Festa de Ano Novo do Neymar: o que sabemos até agora?

A assessoria do jogador negou a festança, mas alguns veículos de comunicação conseguiram confirmar que a comemoração de 5 dias está acontecendo na casa de Neymar.

Desde sábado (26), veículos de comunicação nacionais e internacionais vem noticiando que Neymar planejou uma festança de 5 dias com os amigos para comemorar o Ano Novo. A assessoria do jogador negou, mas já teve artista confirmando que se apresentará no evento. Confira tudo o que sabemos até agora sobre a festa do atleta:

Neymar está fazendo festa para 500 convidados?

No último sábado (26), a coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo, noticiou que Neymar estava preparando uma festa de réveillon para 500 convidados em Mangaratiba, Costa Verde, no Rio de Janeiro. O jornalista também noticiou que o jogador estaria construindo em um anexo, uma espécie de boate com proteção acústica, para não chamar atenção para sua festa.

No domingo (27), em declaração à Jovem Pan, a assessoria de Neymar negou que ele estivesse planejando uma festa de 5 dias para 500 convidados. No entanto, a CNN conseguiu apurar com a equipe do grupo de pagode "Vou pro Sereno", uma apresentação no evento particular do jogador do PSG.

Neymar
Neymar (foto: reprodução/ instagram)

Leia também: Neymar ignora pandemia e aluga mansão para fim de ano com parças

Agência confirma evento para 150 pessoas

Sem citar o nome de Neymar, a Agência Fábrica, na noite de domingo (17), confirmou que está preparando um evento privado para 150 pessoas, na Costa Verde, no Rio de Janeiro.

"A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência", escreveu a Agência Fábrica em nota.

https://www.instagram.com/p/CJUQKgiFrfp/

Jogador teria proibido uso de celular

Segundo o colunista Leo Dias, o uso de celulares na festa de Neymar está proibido na tentativa de prevenir 'cancelamentos' por parte do público, que já vem criticando a atitude do jogador de realizar uma festa durante a pandemia do covid-19. O assunto se tornou polêmica e vem sido citado desde as primeiras noticias que divulgaram o evento realizado pelo jogador.

Neymar - Veja também:

Apesar da pandemia, jogador dará festa de 5 dias para 500 pessoas

CR7 de pijama e Neymar no Brasil; veja como foi o Natal dos craques

Anitta, Neymar e Gusttavo Lima: veja as piscinas dos famosos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes