Branco nada básico: veja looks das famosas para Ano-Novo 2021

Inspire-se nas produções de Patricia Poeta, Ana Hickmann e mais!

2020 está chegando ao fim. Já pensou em possibilidades de looks para o Ano-Novo 2021? A cor branca é mais tradicional do Réveillon brasileiro, mas isso não significa que a roupa precisa ser sem graça. O segredo para quebrar a monotonia está nos detalhes!

Como são os looks para o Ano-Novo 2021?

Símbolo da paz,  o branco tem influência das religiões afro-brasileiras, como umbanda e candomblé. Peças básicas e lisas, tanto únicas quanto combinadas, são bem-vindas. Mas é possível deixar a produção monocromática mais fashion ao misturas texturas, investir em aplicações, exibir decotes ou recursos românticos. Inspire-se nas famosas:

Aplicações metalizadas

Imagem mostra look branco da sophia abrahão - dica para ano-novo
(foto: @sophiaabrahao/instagram/reprodução)

Sophia Abrahão posou com look branco nada básico. O vestido é repleto de aplicações metalizadas, além de faixa na cintura de outro tecido, criando contraste.

Mistura de texturas é perfeita para o clima da virada

Imagem mostra ana hickmann com look branco
(foto: @ahickmann/instagram/reprodução)

Outra boa pedida é misturar tecidos com texturas diferentes, o que tira a monotonia do look de uma cor só. Ana Hickmann combinou calça de alfaiataria com blusa repleta de babados.

Looks Ano-Novo 2021 com acessório metalizado

Imagem mostra maisa com roupa branca
(foto: @maisa/instagram/reprodução)

O look da Maisa é bem moderninho. A camisa branca alongada faz as vezes de um vestido e foi incrementada com cinto repleto de franjas longas douradas, que parecem formar uma saia.

Alfaiataria sensual é aposta para entrar em 2021

Imagem mostra patricia poeta com look branco
(foto: @patriciapoeta/instagram/reprodução)

Quem disse que alfaiataria é sem graça e destinada apenas a ambientes formais de trabalho? Patricia Poeta prova que pode ganhar até ar sensual, ao vestir blazer sem nada por baixo e com apenas alguns botões fechados.

Vestido com detalhes - looks Ano-Novo 2021

Imagem mostra fátima bernardes de look branco
(foto: @fatimabernardes/instagram/reprodução)

Fátima Bernandes escolheu vestido branco com quatro detalhes discretos, mas que fazem a diferença: decote V (que alonga a silhueta), bolsos laterais, fenda frontal e comprimento mídi. Gostou?

Ar romântico

Imagem mostra ana hickmann com vestido branco
(foto: @ahickmann/instagram/reprodução)

Ar romântico é uma possibilidade para diferenciar os looks de Ano-Novo 2021. Ana Hickmann seguiu o estilo com vestido mídi, que traz babados nas mangas, amarração na cintura e aplicações de renda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes