Camila Queiroz de franja? Veja as perucas da atriz

Famosa apostou em três visuais temporários neste ano.

As perucas têm feito literalmente a cabeça das famosas. No domingo (29), Camila Queiroz fez uma brincadeira ao publicar vídeo em que aparecia cortando a franja, mas logo mostrou se tratar do acessório, também conhecido como lace. Essa não é a primeira vez que a atriz muda o visual temporariamente neste ano.

Quais visuais Camila Queiroz exibiu de peruca?

Naturalmente de fios lisos e castanhos, a famosa mostrou corte chanel na cor rosa e ainda cabelos enrolados e volumosos, inspirados em Julia Roberts no filme “Uma Linda Mulher”. A franjinha desfiada foi a última brincadeira com o visual. Confira:

Peruca com franja

Imagem mostra camila queiroz com peruca de franja
(foto: @camilaqueiroz/instagram/reprodução)

No domingo (29), Camila Queiroz chamou atenção ao aparecer de franja. No vídeo dos Stories do Instagram, mostrou o beauty artist Silvio Giorgio desfiando a franja na altura das sobrancelhas. Logo na sequência, mostrou que o visual era temporário ao retirar a peruca. “Pena que não era de verdade. Eu deveria?”, perguntou.

Cabelos volumosos

Imagem mostra camila queiroz de peruca
(foto: @camilaqueiroz/instagram/reprodução)

Em março, Camila Queiroz posou com cabelos enrolados e volumosos no ensaio para a revista Vogue em comemoração aos 30 anos do filme “Uma Linda Mulher” (“Pretty Woman”), de 1990. A caracterização é inspirada na personagem de Julia Roberts. “Amei a experiência de ser Vívian Ward & Ruiva por um dia.”

Imagem mostra julia roberts em uma linda mulher
Visual da camila queiroz foi inspirado no de julia roberts em "uma linda mulher" (foto: @camilaqueiroz/instagram/reprodução)

Chanel rosa

Imagem mostra camila queiroz de peruca
(foto: @camilaqueiroz/instagram/reprodução)

"Saudades do dia que eu realizei o sonho de pintar o cabelo todo de rosa mesmo via lace", escreveu Camila Queiroz em uma publicação no Instagram de fevereiro de 2020. A peruca conta com fios lisos e corte estilo chanel.

É peruca ou lace?

A peruca passou por várias fases ao longo da sua história, que começou no Egito Antigo. Já serviu para proteger do frio e até para representar status. É ainda alternativa para esconder a calvície.

Hoje, ganhou versões com efeito mais natural, que receberam o nome de laces, que contam com tela interna onde os fios são costurados um a um. Podem ser colocadas com cola (ficando presas por até sete dias na cabeça) ou fitas dupla face específicas para perucas.

Existe a opção chamada “lace front”, em que a base de tela fica apenas na parte da frente, de orelha a orelha. Já o modelo “full lace” tem tela em toda extensão, parecendo que os fios “nascem” do couro cabeludo em todos os pontos, não apenas na frente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes