Carlinhos Maia faz desabafo sobre gritaria dos fãs em frente a sua casa

O influenciador Carlinhos Maia, desabafou depois de passar por uma situação desagradáel com os fãs.

O influenciador Carlinhos Maia desabafou depois de passar por uma situação desagradável com os fãs. No condomínio onde vive com o marido, Lucas Guimarães, ele passou a ser importunado pelas pessoas durante o dia inteiro.

Embora goste de atender os fãs, segundo Carlinhos Maia, as pessoas passaram dos limites. Apesar de estar dentro de casa, ele passou a escutar os gritos dos seguidores chamando seu nome. 

“Uma coisa que está acontecendo muito, e que não precisa acontecer, é que as pessoa tão gritando muito aqui na porta”, relatou ele.

O influenciador ainda revelou que os vizinhos estavam se incomodando com a gritaria. “Os outros moradores reclamam, e é o dia todo assim", contou ele. “Não se preocupe quando eu descer pra correr, malhar, eu desço e tiro foto com todo mundo”. Na sequência, o humorista completou: “Quer tirar foto, espera a gente descer”. 

https://www.instagram.com/p/CGAgj7PFMRR/

Onde Carlinhos Maia mora?

O humorista tem uma casa de praia em Barra de São Miguel, em Alagoas. A mansão de Carlinhos agora conta com uma boate a céu aberto, uma enorme parede grafitada com seu rosto e até um corredor imitando o céu.

 

https://www.instagram.com/p/CBwsrQJlWsz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Carlinhos fala sobre a 1º vez com o marido

Enquanto batia um papo com Tatá Werneck, Carlinhos Maia impressionou com uma revelação íntima. Neste sentido, o famoso contou ter levado cinco anos para ter a primeira transa com Lucas.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]”, afirmou ele. Segundo o criador de conteúdo, o marido tinha medo de ter relação sexual com ele. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda”, explicou ainda.

Festa polêmica e 'cancelamento' de Carlinhos Maia

Recentemente, Carlinhos Maia realizou uma super festa em casa. Tudo isso para comemorar os 20 milhões de seguidores no Instagram. O problema é que ele reuniu centenas de pessoas com a pandemia acontecendo. Rapidamente, ele foi ‘cancelado’ pelos internautas, mais uma vez.

Também na entrevista com Tatá, ele falou sobre a ‘cultura do cancelamento’. Sendo assim, questionado sobre esse assunto, ele respondeu em tom de brincadeira: “Eu fui mais cancelado do que a Anitta”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes