Friends: Courteney Cox recria cena do peru na cabeça no dia de Ação de Graças

Courteney Cox recria a cena famosa de Friends em que sua personagem, Mônica, coloca um peru na cabeça.

Courteney Cox recria a cena famosa de Friends em que sua personagem, Mônica, coloca um peru na cabeça e faz uma dança para Chandler. Essa foi a primeira vez que Chandler disse que a amava, e a cena é um dos ícones na série. 

Além disso, a cena também se tornou um gif bem famoso da série.

Assim, duas décadas depois que o episódio foi ao ar, Courteney Cox usou o Instagram para recriar a famosa dança do peru.

“Feliz Dia de Ação de Graças a todos. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Estou me sentindo muito grata”, disse Cox na postagem. "E também, se eu conseguir mais um – maldito GIF daquele peru na minha cabeça dançando como uma tola, eu vou explodir!". 

Cox  então acrescentou: “De qualquer forma, já que sou o símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui está, espero que isso o faça feliz”. A atriz então mostrou a si mesma dançando com o rosto enfiado no que parece ser um peru de verdade.

 

Courteney Cox recria cena do peru

Cox e suas co-estrelas - Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc - se reunirão em março de 2021 para finalmente filmar a reunião de "Friends".

A notícia foi divulgada pelo ator Matthew Perry em sua página no twitter.

“Reunião de Friends sendo remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”, escreveu o ator.

A princípio, o especial foi anunciado em fevereiro com todo o elenco e o produtor executivo. Contudo, devido a pandemia, as gravações tiveram que ser adiadas.

Assim, de acordo com a Fox, “o especial improvisado da reunião do elenco, junto com todos os 236 episódios da série vencedora do Emmy, estará disponível para assinantes do HBO Max”.

Fonte NY Post
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes