Celebridades

De candy color a trenzinho: famosos mostram árvores de Natal

Larissa Manoela, Kelly Key e Luma Costa revelam detalhes dos enfeites de fim de ano.

Falta exatamente um mês para o Natal. Em meio a uma ano conturbado por conta da pandemia de Covid-19, os encontros de fim de ano prometem ser diferentes e seguir cuidados extras. Mas os enfeites com a temática já tomam conta dos estabelecimentos e das casas dos famosos. A árvore de Natal é o grande destaque nas redes sociais, como a de Larissa Manoela, Kelly Key e Luma Costa.

Como são as árvores de Natal dos famosos?

O objeto mais tradicional de fim de ano aparece em verão grande na casa dos famosos. E a decoração é variada. Larissa Manoela apostou em candy colors, com bolas, doces e laços. Kelly Key ousou ao acoplar um trenzinho elétrico de brinquedo. Luma Costa escolheu bolas douradas de diferentes tamanhos. Flávia Alessandra e Íris Stefanelli ainda não revelaram as suas, mas posaram ao lado de opções dispostas no hall do prédio. Inspire-se:

Larissa Manoela

(foto: @larissamanoela/instagram/reprodução)

"Natal tá chegando e a minha árvore esse ano é toda candy color pra combinar com a minha casinha aqui no Rio", comentou Larissa Manoela em seu Instagram. Conta com bonecos de neve, pirulitos, sorvetes, laços e bolas. E aí, gostou?

Luma Costa

(foto: @lumacostaa/instagram/reprodução)

Luma Costa escolheu bolas douradas de diferentes tamanhos para decorar a árvore de Natal, arrematada com uma ponteira em formato de estrela. Ao lado, um Papai Noel com roupa branca e cinto dourado.

Árvore de Natal da Kelly Key

(foto: @oficialkellykey/instagram/reprodução)

Kelly Key publicou um  vídeo em que aparece enfeitando a árvore de Natal com pisca-pisca, flores vermelhas, folhagens prateadas. O destaque é o trem elétrico de brinquedo encaixado no centro do enfeite.

Marcio Garcia

(foto: @oficialmarciogarcia/instagram/reprodução)

Na casa do Marcio Garcia, a árvore de Natal grande traz enfeites em dourado e vermelho. Papai Noel e bonecos de neve em diferentes tamanhos estão dispostos ao redor.

Flayslane

(foto: @flayslaneoficial/instagram/reprodução)

A ex-BBB Flayslane também mostrou a árvore de Natal em seu Instagram. Foi incrementada com enfeites predominantemente na cor rosa.

Íris Stefanelli

(foto: @irisstefanelli/instagram/reprodução)

Íris Stefanelli posou ao lado da árvore de Natal, disposta na área comum do prédio. Os itens decorativos são em vermelho e prata.

Flávia Alessandra tirou foto com árvore de Natal ao fundo

(foto: @flaviaalessandra/instagram/reprodução)

"A árvore não é minha, mas me fez lembrar que preciso urgente montar a minha. Quem aí já montou?", perguntou no Instagram. O item decorativo, que incrementou a foto da atriz, traz bolas vermelhas e laços dourados, em tamanhos variados.

Última modificação em 28/07/2022 13:02

Compartilhe
Tags: Natal