Em meio à pandemia, Carlinhos Maia dá mega festa e gera polêmica

Festa de Natal em homenagem a Vila Primavera, onde Carlinhos Maia cresceu, teve aglomeração de pessoas

Em meio à alta no números de internações e mortes por Covid-19 no Brasil, Carlinhos Maia promoveu uma festa em Penedo, no Alagoas, na madrugada deste domingo (20). O evento reuniu inúmeras pessoas da famosa 'vila' do humorista e influenciadores. A aglomeração de pessoas foi inevitável.

Nas redes sociais, Carlinhos Maia atualizou os fãs em tempo real sobre a festa que aconteceu como forma de homenagem a Vila Primavera, onde cresceu e se tornou uma estrela. Nas imagens é possível observar pessoas sem o uso de máscara e aglomeradas em menos de 1 metro de distância uma da outra.

Famosos na festa de Carlinhos Maia

O evento intitulado 'especial de Natal' contou com a presença de inúmeros famosos. Entre as atrações musicais Dennis DJ, Gabi Martins e Mano Walter. Além deles, nomes como Leo Dias, Matheus Mazzafera, Lucas Viana, Pyong Lee e Emily Garcia, que inclusive está grávida, também estiveram na farra do comediante.

Carlinhos maia
Carlinhos maia (foto: reprodução/ instagram)

Covid-19

Prevendo críticas, Carlinhos Maia recorreu às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (18) para afirmar ter tomado os cuidados necessários para promover o evento. Segundo o humorista, ele conseguiu a autorização de secretário de saúde da cidade que teria determinado um número máximo de pessoas na festa.

Carlinhos ressaltou que bombeiros e policiais estiveram na evento para garantir a saúde e segurança dos convidados. Além disso, ele informou que todos foram testados negativo para o coronavírus e que no evento tinha desintoxicador.

Críticas a Carlinhos Maia

Apesar de todos os cuidados citados pelo famoso, os internautas não economizaram nas críticas ao observar a aglomeração de pessoas através das redes sociais do humorista.  Muitos até citaram o fato de Gabriela Pugliesi, no início da pandemia ter reunidos meia dúzia de amigos em sua casa, e ter sido cancelada.

Carlinhos Maia revela que levou 5 anos para ter 1ª vez com o marido

"Sabe qual é o problema? Quem consome o conteúdo dessa porra desse Carlinhos Maia é gente humilde, que sai de casa por necessidade, daí vê esse bosta postando festa no meio da pandemia, faz o mesmo, contamina a família, mata todo mundo e por aí vai...cadê a responsabilidade?", disparou um internauta. 

Carlinhos maia
Carlinhos maia (foto: reprodução/ instagram)

"Aliás, Carlinhos Maia sendo um lixo não é novidade!!! Agora tem um monte de gente q estava lá e nem sei porque estou surpreso! Espero que todos sofram represálias da mídia e pessoas", disse outro logo em seguida. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes