Ex-BBB Ivy Moraes some das redes sociais após término com noivo

A ex-BBB Ivy Moraes resolveu se afastar das redes sociais em meio a polêmica.

A ex-BBB Ivy Moraes resolveu se afastar das redes sociais em meio a polêmica. Depois de cancelar casamento com Rogério Fernandes por boatos de traição, a modelo decidiu esperar ‘a poeira abaixar’.

Ivy Moraes deixa redes sociais

A famosa escolheu ficar um tempo longe das redes sociais. Isso porque, nesta semana, a ex-BBB, que estava de casamento marcado, terminou com o noivo.

Em seu Instagram, a ex-BBB não atualiza o feed há cinco dias. Inclusive, sua última publicação foi anunciado o curso de automaquiagem. Para evitar mais mensagens, ela desativou os comentários dos posts recentes. Já nos Stories, nada foi postado nas últimas 24 horas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na imagem um print do Instagram da ex-BBB Ivy Moraes
(Foto: Instagram/ Reprodução)

Ex-BBB termina com noivo antes do casamento em Cancún

Após a decisão de continuar com o casamento, a ex-BBB voltou atrás. Faltando 8 dias para o casamento, ela decidiu colocar um ponto final na relação.

Tudo começou com os supostos áudios publicados pela coluna da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a colunista, o noivo de Ivy estaria a traindo. Nisto, na quinta-feira (03), para o jornal, a mineira afirmou que o empresário havia saído de casa.

“É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida…sobre minha família.”

Para completar, Ivy disse que está procurando ajuda com a família. Abalada com a situação difícil, ela afirmou: “Sim, estou magoada… Sim, estou triste”.

Saiba mais sobre casamento cancelado da ex-BBB

Primeiramente é preciso saber que Ivy e Rogério, que estão juntos há dez anos, iriam oficializar a união. Os dois estavam prontos para se casar com uma festa em Cancún, no México. A cerimônia intimista, estava para acontecer no dia 10 deste mês.

No entanto, com a primeira matéria de Fábia Oliveira, no dia 30 de novembro, foi exposta a suposta traição do empresário.

Depois disso, outras notícias com áudios foram saindo, e, no último dos áudios divulgados, Rogério disse que “não é apaixonado por Ivy”. Sendo assim, a ex-BBB optou por terminar a relação e não se casar. Até o momento, os pais de Luiz Miguel, de 03 anos, estão separados.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes