Ex-BBB Ivy Moraes se separa do noivo após suposta traição, diz colunista

Ivy e Rogério Fernandes estavam com casamento marcado para o dia 10 de dezembro, no México. Após vazamento de áudios e conversas, o casal optou por cancelar a cerimônia.

Após cancelar o casamento com Rogério Fernandes, que aconteceria na próxima semana, a ex-BBB Ivy Moraes se separou do empresário nesta quarta-feira (3), segundo a colunista Fábia Oliveira.

Ivy Moraes anuncia separação

De acordo com Fábia Oliveira, a coluna enviou à Ivy uma série de áudios que comprovavam a suposta traição, que também foi vazada pela colunista nesta semana.

Como resposta, a ex-BBB enviou um comunicado anunciando a separação e confirmando que o empresário já havia inclusive deixado a casa onde moravam juntos.

Na mensagem, Ivy relata que está bastante abalada com tudo o que aconteceu e que optou por ficar sozinha para buscar paz interior.

A ex-BBB também citou o filho do casal e disse que tudo será feito visando o bem estar dele.

Leia o comunicado enviado à coluna de Fábia Oliveira na íntegra:

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros.

Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família.

Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração.

Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada.

Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior.

Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento", escreveu.

Entenda a história da ex-BBB com Rogério Fernandes

O casamento de Ivy Moraes e o empresário estava marcado para acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México.

No último dia 30, a colunista do jornal O Dia divulgou uma série de conversas e áudios que comprovavam uma suposta traição do noivo da ex-BBB.

Com detalhes, Fábia informou data, horário e local onde a traição teria acontecido.

Na ocasião, Ivy se manifestou assumindo que o casal passava por uma fase difícil no relacionamento, mas não entrou em detalhes sobre a suposta traição ou uma possível separação.

“Eu e o Rogério passado por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi o que de fato aconteceu. Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público”, esclareceu.

No dia 1º, a ex-BBB afirmou que não desistiria da cerimônia, mas acabou anunciando o cancelamento no dia seguinte.

O ex-noivo, por sua vez, se manifestou nas redes sociais com um texto exaltando as qualidades de Ivy e pedindo oração aos fãs do casal.

https://www.instagram.com/p/CIT027ghdee/

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não…

Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso… Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!

Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus… e farei isso até a última esperança me restar. Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”, escreveu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes