Expedito da novela: quem é a esposa de Rafael Calomeni?

Ator hoje segue carreira como diretor

O ator Rafael Calomeni, 50, interpretou Expedito na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003). O rapaz fez sucesso na época da exibição original da trama ao viver o galã que se apaixona por Lorena (Susana Vieira), uma mulher mais velha. Atualmente, o artista é casado e pai de dois filhos.

Rafael Calomeni é casado?

O intérprete de Expedito da novela Mulheres Apaixonados é casado com Cris Calomeni. Nas redes socias, os dois sempre trocam declarações apaixonadas. "Até hoje conversamos e rimos desse encontro.. já dançávamos mas agora sem intervalos! E Graças a essa vida que nos prega tantas surpresas , nesse caso uma BELLA Supresa! Mantenha esse sorriso imenso essa alegria que contagia esse amor a vida que nos leva a desejá-la junto a você!", escreveu em seu Instagram no último dia 18 de junho, em comemoração ao aniversário da atual esposa.

Rafael é pai de Matheus, 12, e Igor, 7, frutos de seu relacionamento anterior com a dentista Flávia Belchior. Os dois se separaram em 2018, após quase 10 anos de união. Cris também tem um filho de outra relação antiga, Rafih, 12.

O ator teve uma breve passagem por novelas da Globo. Sua primeira novela na emissora foi justamente a trama de Manoel Carlos, em 2003 - anteriormente, ele já havia atuado em "Marisol" (2002), do SBT.

Depois do sucesso na novela das nove, Calomeni esteve ainda em "América" (2005) e "Sete Pecados" (2007), além de pequenas participações em "Sob Nova Direção" (2006) e "Guerra & Paz" (2008).

O carioca deixou a Globo em 2008 e passou a atuar na Record, onde esteve nos folhetins "Promessas de Amor" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010) e "Balacobaco" (2012), seu último trabalho como ator na televisão.

Apesar de não atuar mais em novelas, o Expedito da novela segue trabalhando na área artística. Calomeni hoje é diretor e já lançou alguns filmes, como o longa-metragem "Horizonte". No tempo livre, o artista gosta de praticar esportes e se dedica a atividades como luta, trilhas e futebol.

Esposa
Rafael calomeni ao lado dos filhos, igor e matheus, e da esposa, cris - foto: reprodução/instagram/@rafaelcalomenioficial

 

Veja: Qual o segredo de Téo e Fernanda em Mulheres Apaixonadas?

Qual o final de Expedito em Mulheres Apaixonadas?

Expedito é filho de Argemiro (Umberto Magnani) e Ana (Regina Braga) e irmão de Edwiges (Carolina Dieckmann). O rapaz, que morava em um sítio no interior de Minas Gerais com os tios, tem um jeito bastante caipira que esconde o homem bonito e elegante que ele realmente é.

Quando o rapaz vai visitar o pai em Vassouras, acaba reencontrando Lorena, que o ajuda a encontrar um emprego no Rio de Janeiro. A dona do ERA se encanta com o jovem e o ajuda a construir uma carreira, e os dois se envolvem amorosamente ao longo da trama mesmo com a grande diferença de idade entre eles.

Expedito vai ficar bastante conhecido como modelo com a ajuda de Lorena, mas acabará pulando a cerca se envolvendo com outra mulher. Isso porque em um de seus trabalhos, o personagem de Rafael Calomeni se envolve com Marina (Paloma Duarte), que o fotografa.

Marina começa a se envolver com Expedito, apesar de ser acusada de só se aproximar do rapaz para se vingar de Lorena. Os dois se beijam, mas o jovem sente culpa por ter traído a namorada e conta a verdade para a personagem de Susana Vieira, que sofre com toda a situação.

Lorena e Expedito terminam o relacionamento. Depois do fim da relação com a namorada, o rapaz é convidado para trabalhar em Nova York e assume o namoro com Marina, com quem termina a novela.

Casal
Expedito (rafael calomeni) e marina (mulheres apaixonadas) - foto: reprodução/globo

 

Veja: Final de Dóris em Mulheres Apaixonadas tem surra e paz com avós

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes