Mãe de 3: veja como estão os filhos de Patrícia Abravanel

Apresentadora assumiu o lugar do pai no programa de domingos do SBT.

A família de Silvio Santos é grande e a nova geração da família Abravanel não para de crescer. Já são 13 netos, mas dentre eles quais são os filhos da Patrícia Abravanel? Apresentadora de 45 anos é mãe de meninos e de uma menina.

Veja também quem são os netos de Silvio Santos

Quantos filhos a Patrícia Abravanel tem?

Patrícia Abravanel tem três filhos: O mais velho deles é Pedro, que completou 9 anos de idade no dia 14 de setembro. A segunda filha da apresentadora se chama  Jane e tem 5 anos, e o caçula é o Senor, que nasceu em 15 de abril de 2019, ele está atualmente com 4 anos.

O primeiro filho de Patrícia Abravanel veio ao mundo quando ela estava perto de completar 37 anos de idade. Sua segunda gravidez demorou um pouco mais para acontecer e quando Jane nasceu ela já tinha 40 anos. Seu terceiro herdeiro nasceu 6 meses antes de ela completar 42 anos.

As três crianças são fruto de seu casamento com o político e empresário Fábio Faria, de 46 anos. O casal está junto desde 2013, mas subiram ao altar em 2017, quando o primeiro filho deles já estava com pouco mais de 2 anos idade.

Quem é quem na família Abravanel

A apresentadora Patrícia Abravanel vem de uma grande família e tem 5 irmãs. Filha de Silvio Santos, ela é fruto do segundo casamento do dono do SBT, com a empresária e escritora Iris Abravanel, eles estão casados desde 1981.

A mais velha entre as irmãs é a artista plástica Cintia Abravanel, filha do apresentador com Maria Aparecida Vieira Abravanel. A mulher morreu aos 39 anos de idade, em 1977, vítima de um câncer de estômago. Cintia é mãe de Tiago Abravanel, o neto mais famoso do dono do SBT.

Depois vem Silvia, que até 2022 apresentava o Bom dia e Companhia. Ela nasceu em 1971 e foi adotada durante seus primeiros dias de vida por Maria Aparecida Vieira Abravanel e Silvio Santos.

A terceira filha de Silvio Santos é Daniela Beyruti, que assumiu a vice-presidência do SBT e comanda várias áreas da emissora. Ela nasceu um ano antes de Patrícia Abravanel, em 1976.

Depois vem Rebeca Abravanel, que nasceu em 1980. Ela também já apareceu em programas do SBT e é casada com o jogador de futebol Alexandre Pato desde 2019.

A caçula da família é Renata Abravanel, que veio ao mundo em 1985. Ela é presidente do conselho da holding do Grupo Silvio Santos.

Família abravanel
Da esquerda para a direita, cintia, daniela, silvia, silvio santos, rebeca, patricia e renata - foto: reprodução/instagram/@silviaabravanel

 

Leia também - Filhos do Faustão: quem são os 3 herdeiros de Fausto Silva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes