Quem são os 13 netos do Silvio Santos? Conheça a família

Apresentador também já tem quatro bisnetos

Silvio Santos é pai de seis mulheres e avô de treze netos. Além das filhas famosas, que também trabalham na televisão, o dono do SBT também tem netos que seguem carreira artística, como Tiago Abravanel, que é ator, cantor e participou do BBB 22. Conheça os herdeiros do império do 'dono do baú'.

Tiago, Vivian e Ligia Abravanel - Netos do Silvio Santos

Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio, tem três filhos: Vivian, Tiago e Ligia. Tiago Abravanel, 34 anos, é o neto mais famoso de Silvio. Ele já atuou em algumas novelas da Globo e em musicais, fez dublagens e apresentou programas da televisão. Atualmente, é um dos brothers confinados no Big Brother Brasil. Já Lígia e Vivian não seguem carreira artística e vivem longe dos holofotes.

Lígia é casada e mãe de dois filhos, Miguel e Davi, bisnetos do de Silvio, assim como Vivian, mãe de Matheus e Luiza.

Netos silvio santos
Tiago, vivian e lígia abravanel - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel/@vivian_abravanel/@ligia. Abravanel

Luana e Amanda - Netos do Silvio Santos

Luana, de 23 anos, e Amanda, de 15 anos, são filhas de Silvia Abravanel. A primogênita nasceu com síndrome de galactosemia, que impede a absorção do açúcar presente no leite materno, e possui um déficit neurológico devido a complicações ocorridas no momento do parto.

Veja: O dia que Silvio Santos foi até a Globo para manter Gugu no SBT

Luana e amanda 1
Luana e amanda - foto: reprodução/instagram/@silviaabravanel

Gabriel, Manoela e Lucas

Os três são filhos de Daniela, primeira filha de Silvio com Íris Abravanel. Gabriel é o mais velho, atualmente com 9 anos de idade. Manoela tem 8 anos e Lucas é o mais novo, com 4 anos. Eles frutos do casamento da herdeira com o empresário Marcelo Beyruti.

Veja: Quem é o filho do Geraldo Luís que se parece com Silvio Santos?

Netos silvio 2
Daniela, marcelo e os filhos - foto: reprodução/instagram/@danielabeyruti

Pedro, Jane e Senor - Netos do Silvio Santos

A apresentadora Patrícia Abravanel, uma das filhas mais famosas de Silvio, também é mãe de três filhos. As crianças são frutos do casamento da apresentadora com o político Fábio Faria. Pedro tem 6 anos, Jane tem 2 e Senor tem apenas 1 ano - ele recebeu esse nome em homenagem ao seu avô.

Veja: Quem é a esposa de Silvio Santos? Conheça Íris Abravanel

Patricia abravanel 1
Patrícia abravanel, o marido e os filhos - foto: reprodução/instagram/@patriciaabravanel

Nina e André

A filha caçula de Silvio, Renata, é mãe de dois filhos, fruto do casamento com o empresário Caio Curado. Ela é uma das herdeiras do apresentador que vive longe dos holofotes, de forma discreta. O casal tem uma menina, Nina, de quatro anos, e André, de 2 anos.

Já Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato desde 2019. O casal ainda não tem filhos, mas a herdeira já disse que seu maior sonho é ser mãe.

Leia também:

Fortuna do Silvio Santos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes