Quem são os pais de Tiago Abravanel, neto Silvio Santos

Ator já trabalhou no SBT e na Globo.

Que Tiago é neto de Silvio Santos todo mundo já sabe - ou pelo menos quase todo mundo - mas quem são os pais de Tiago Abravanel? O ator e agora participante do BBB 22 é filho de uma das herdeiras do dono do SBT e é casado com um funcionário da emissora do avô.

Quem são os pais de Tiago Abravanel do BBB 22

Tiago Abravanel é filho de Cintia Abravanel, a mais velha das filhas de Silvio Santos, e do empresário Paulo Cesar Corte Gomes. Cintia é artista plástica e se separou do pai de Tiago quando o filho tinha 4 anos de idade.

Em conversa com os colegas do BBB 22 Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva no confinamento do BBB 22, Tiago Abravanel contou sobre a relação com os pais e revelou que nunca foi muito próximo do pai, pois teve pouco contato com ele enquanto crescia. Além disso, o ator revelou que nunca recebeu muito apoio sobre seu desejo de ter uma carreira na arte pelo lado paterno, apenas pela mãe.

Após anos afastados e uma relação afetiva pouco presente, durante a pandemia do covid-19, Tiago convidou o pai para visitar sua casa e conhecer mais o marido do ator. Na conversa com os brothers, Tiago contou que com a reaproximação, que considerou uma segunda chance, pediu que o pai participasse mais da vida dos netos, filhos das irmãs de Tiago.

Quem são os pais de tiago abravanel
Quem são os pais de tiago abravanel: cintia e paulo - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel/sbt

Quem são as filhas de Silvio Santos

Além de Cíntia, mãe de Tiago Abravanel, Silvio Santos tem outras 5 filhas. Cíntia e Silvia são as mais velhas e herdeiras do dono do SBT por conta do primeiro casamento do empresário Maria Aparecida Vieira, entre as décadas de 1960 e 1970.

Silvia nasceu em 1971 e foi adotada por Silvio e Maria Aparecida quando tinhas apenas 3 dias de vida. A primeira filha de Silvio Santos com Iris Abravanel, sua atual esposa, foi Daniela, que assumiu o sobrenome Beyruti quando se casou com o empresário Marcelo Beyruti. A herdeira nasceu em 1976.

A filha de número 4 do ricaço é Patrícia Abravanel, que nasceu em 1977. Alguns anos depois, em 1980, nasceu a quinta filha de Silvio, Rebeca Abravanel. A caçula da família é Renata Abravanel, que nasceu em 1985.

Filhas do silvio santos
Na ordem, renata, cintia, patrícia, daniela, rebeca e silvia - foto: reprodução/instagram/@patriciaabravanel

Com quem Tiago Abravanel é casado?

Tiago Abravanel está em um relacionamento com Fernando Poli há cerca de 6 anos. Apesar de ambos somarem trabalhos no SBT, os dois se conheceram durante um carnaval em Salvador, bem longe dos estúdios do avó de Tiago. Em uma entrevista a Caras no começo de 2020, Tiago revelou que a dupla teve Hellen Ganzarolli como intermediária no começo da relação.

A famosa os apresentou e depois do primeiro contato, Tiago disse para Fernando pegar seu número de telefone com Ganzarolli, mas acabou que a apresentadora não tinha o contato e os dois ficaram sem se falar, até que se esbarraram novamente alguns depois, ainda durante a época de carnaval.

De acordo com o Linkedin do marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli é contratado do SBT há 18 anos. Desde janeiro de 2004 ele trabalha na emissora de Silvio Santos como produtor visual. Fernando é formado em Rádio e Televisão pela Universidade São Judas Tadeu.

Marido
Casal está junto há 6 anos, pais de tiago abravanel conhecem o marido - foto: reprodução/instagram/@ferpoli

Tiago Abravanel no BBB 22

Agora que você já sabe quem são os pais de Tiago Abravanel, com quem ele é casado e mais detalhes sobre a vida pessoal do famoso, está na hora de acompanhá-lo no maior reality show da televisão brasileira. O Big Brother Brasil é exibido de domingo a domingo na faixa das 22h00, depois da novela Um Lugar ao Sol. O horário exato em que cada episódio começa varia de acordo com o dia da semana e é revelado diariamente pela emissora em sua programação oficial.

Para assistir, assine um dos pacotes da Globoplay entre R$ 19,90 e R$ 89,90, qualquer plano que dê acesso ao catálogo da plataforma streaming permite que o usuário também acesse o Pay Per View do programa, que exibe as câmeras do confinamento 24 horas.

Também é possível contratar o pacote do Pay Per View pela empresa que oferece televisão por assinatura na sua região. Os valores e condições irão variar de acordo com cada prestadora de serviço.

Tiago abravanel no bbb 22
Tiago foi o primeiro do camarote a entrar na casa - foto: reprodução/globo

 

Você também vai gostar de ler

Novelas que Tiago Abravanel fez na Globo

Enquete BBB 22: Lucas errou ao beijar Eslô na frente de Natália?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes