Georgina Rodríguez fala sobre CR7 e passado em documentário da Netflix

Georgina está gravida de gêmeos, um menino e uma menina; ela conheceu Cristiano em

A modelo e influencer digital Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, vai ganhar um documentário sobre a sua vida. Intitulado de Soy Georgina, produzido pela Netflix, o longa estreia em 27 de janeiro de 2022. Em teaser divulgado, Georgina Rodriguez falou sobre as dificuldades de sua vida antes de conhecer o jogador, o relacionamento e os projetos futuros.

Relacionado: Carros do Cristiano Ronaldo 

Georgina Rodríguez fala sobre vida e CR7 em seu documentário na Netflix

Sucesso nas redes sociais com mais de 29 milhões de seguidores, a influencer Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, ganhou o seu próprio documentário na Netflix, marcado para estrear em 27 de janeiro de 2022 em toda a plataforma.

Intitulado de 'Soy Georgina', a modelo de 27 anos promete falar tudo sobre o seu passado antes de conhecer o craque, além de informações sobre a família, o relacionamento com o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro e os filhos.

Em teaser divulgado por ela no Instagram na última sexta-feira, 7/01, Georgina contou que morava em um depósito de 300 euros antes de conhecer Cristiano Ronaldo. A morena trabalhava em uma loja da Gucci, marca de luxo, em Madrid, quando esbarrou com o astro de futebol.

 

“Minha chegada a Madrid foi horrível. Eu estava procurando muitos apartamentos baratos, que custavam cerca de 300 euros por mês e acabei em um apartamento que tinha sido um depósito. Estava muito frio no inverno e muito quente no verão. No dia que conheci Cristiano, minha vida mudou.

Isso não acaba aqui. Não é o final, é apenas o começo".

No pôster oficial da série, Georgina posa com um belíssimo look verde com duas bolas de futebol em seu pé. Nos trechos divulgados, a namorada de CR7 aparece mostrando a rotina de festas, jogos ao lado do jogador, momentos em família e caridades. Em filmagem, aparece embrulhando presentes para ONG espanhola de proteção à infância chamada Nuevo Futuro, a qual ela trabalha.

 

Confira o teaser oficial da nova série de Georgina para a Netflix.

Eu, Georgina | Teaser oficial | Netflix

Muitos sabem o seu nome, mas poucos conhecem a sua história. Georgina Rodríguez abre as portas da sua vida no novo reality show "Eu, Georgina". Estreia brevemente, só na Netflix. Regista-te: https://bit.ly/2uduJ64 Sobre a Netflix: A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento.

Antes e depois de Georgina Rodríguez

Quem vê Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, ostentar mansões, carros, iates, roupas de grife e joias nem imagina como era a sua vida antes da fama. A modelo de 27 anos nasceu em Buenos Aires, mas cresceu em Jaca, cidade de aproximadamente 13 mil habitantes no nordeste da Espanha e parte da província de Huesca.

Sua mãe é espanhola e o pai é argentino. Ela teve problemas com a família já que o pai, Jorge Rodriguez, foi preso por tráfico de cocaína em 2003 enquanto ela tinha apenas nove anos, condenado a onze anos de prisão segundo informações do jornal inglês The Sun.

Aos 20 anos, Georgina decidiu que era hora de mudar de vida. Ela se mudou para Bristol, na Inglaterra, onde trabalhou como babá ganhando apenas 125 libras por semana, como noticiou o Daily Mail. Ela também fez aulas de inglês e dança.

Mais tarde, ela se mudou para Madrid, morando em pequenos apartamentos. Ela trabalhou como gerente na loja da Gucci, onde conheceu Cristiano. Agora, Georgina está grávida de gêmeos, um menino e uma menina.

Hoje, a fortuna de Georgina é avaliada em £ 20 milhões, o equivalente a 153 milhões de reais, segundo o Daily Mail.

Georgina rodríguez
Modelo está com cristiano desde 2017. Foto: reprodução / instagram

Relacionamento de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

A modelo e o astro do futebol se conheceram em 2016, enquanto a bela era assistente de vendas em uma loja da Gucci, marca de roupas e acessórios de luxo, na região nobre de Madrid. Mais tarde, se encontraram na área VIP de um evento na Dolce & Gabbana e daí não se desgrudaram mais.

Em entrevista ao portal The Sun, Georgina disse que o seu encontro com o craque foi amor a primeira vista.

“"Nossa primeira reunião foi na Gucci, onde trabalhei como assistente de vendas. Dias depois, nos vimos novamente em outro evento de outra marca. Foi então que pudemos conversar em um ambiente descontraído, fora do meu ambiente de trabalho. Foi amor à primeira vista para ambos”.

As primeiras notícias do relacionamento entre os dois apareceram em novembro de 2016, quando os dois foram fotografados andando pela Disney de Paris, com publicação de imagens da revista italiana Chi.

O casamento, no entanto, não é um assunto de muita frequência entre os dois. Em teaser divulgado pela Netflix, a modelo garantiu que a questão não depende dela, mas que espera que aconteça um dia.

Além de acompanhar o jogador em viagens e compromissos, Georgina também vai aos jogos do craque, tanto pela Seleção de Portugal como pelo Manchester United, time em que atua desde o fim de 2021. No entanto, a morena é vista nas arquibancadas desde os tempos de Real Madrid e depois Juventus, na Itália.

Georgina rodríguez
Georgina e os filhos com cristiano. Foto: reprodução / instagram

Quem são os filhos de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Com o cinco vezes campeão da Bola de Ouro, Georgina tem a pequena Alana Martina, nascida em novembro de 2017. No entanto, a bela também se considera mãe dos outros filhos do craque.

Cristiano é pai de Cristiano Ronaldo Junior, nascido em junho de 2010 através de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. Depois, vieram os gêmeos Eva e Mateo também por geração de barriga de aluguel, em 2017. A identidade da mãe de Cristiano Junior e dos gêmeos nunca foi revelada.

Naquele mesmo ano, Georgina deu à luz a pequena Alana Martina, fruto do relacionamento com o português. Agora, em outubro de 2021, os dois anunciaram que a modelo está grávida de gêmeos, aumentando a família para seis.

Georgina rodríguez
Georgina e cristiano esperam gêmeos em 2022. Foto: reprodução / instagram

Como assistir ao documentário de Georgina Rodríguez?

Para acompanhar a história de vida da modelo e influenciadora em seu documentário basta obter o Netflix, serviço de streaming por assinatura.

Através do site oficial (www.netflix.com), é possível acompanhar todos os planos disponíveis aos telespectadores. Estão disponíveis três tipos com diferentes preços aos assinantes, cada um de acordo com o bolso. Os valores vão de R$25 até R$55,90 com os mais variados benefícios.

O streaming também está disponível no aplicativo para Android e iOS.

 

Veja também qual o salário de Cristiano Ronaldo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes