Jason Momoa diz que passou fome depois Game of Thrones

Jason Momoa diz que passou fome depois de Game of Thrones e se viu cheio de dívidas.

Jason Momoa diz que passou fome depois de Game of Thrones e isso surpreendeu a todos. Afinal, o ator está em alta em Hollywood e seu personagem é um dos ícones de uma das séries mais famosas do mundo.

Assim, Momoa é mais conhecido em Hollywood por seus papéis em projetos de alto perfil como “Game of Thrones”, “Aquaman” e a adaptação de “Dune” que está por vir.

Momoa começou sua carreira em 1999, quando conseguiu um papel em “Baywatch”. 

O programa fez um teste de elenco no Havaí. Ele e seus primos compareceram apenas para “conhecer garotas”, disse ele em uma entrevista recente à InStyle. Mas saiu com uma nova carreira em mente. 

Ainda assim, o sucesso do ator foi lento. “Estávamos morrendo de fome depois de ‘Game of Thrones’”, disse ele à InStyle. “Não conseguia trabalho”.

O personagem “Game of Thrones” de Momoa foi morto na primeira temporada, antes do show se tornar um grande sucesso. 

O ator lutou para cobrir as despesas da casa que divide com sua esposa, Lisa Bonet, e seus dois filhos. “É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, disse ele.

 

Jason momoa diz que passou fome
Imagem: reprodução /getty images

Jason Momoa diz que passou fome depois de Game of Thrones

Contudo, Momoa não é a única celebridade a enfrentar dificuldades financeiras em um período em que o público presume que eles têm sucesso. Logo depois da sua segunda turnê mundial, The Monster Ball, que durou de 2009 a 2011, Lady Gaga se viu com $ 3 milhões em dívidas.

“Foi engraçado porque eu não sabia!” ela disse ao Financial Times . “Lembro que liguei para todo mundo e perguntei: Por que todo mundo está dizendo que não tenho dinheiro? Isso é ridículo, eu tenho cinco singles em primeiro lugar. E eles disseram: Bem, você está com uma dívida de $ 3 milhões”.

Ainda assim, Lady Gaga foi capaz de sair do vermelho. Hoje, ela tem uma fortuna de US$ 150 milhões, de acordo com a Forbes.

Quanto a Momoa, as coisas definitivamente melhoraram. Em 2017, estrelou em “Liga da Justiça” e depois “Aquaman” em 2018, no qual foi a estrela.

Contudo, há muito mais trabalhos no horizonte. A agenda do ator está cheia até 2024, relata a InStyle.

Fonte CNBC
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes