Juntos? Web vê mesma fronha em foto de Luan Santana e Franciny

Cantor e a youtuber posaram juntos no Pantanal, criando especulações sobre possível envolvimento entre eles.

Primeiro, surgiram rumores de que Luan Santana e Giulia Be estariam juntos, pouco tempo depois do anúncio do fim do noivado do cantor com Jade Magalhães.  Agora, uma youtuber é apontada como seu possível novo affair. Franciny Ehlke posou ao lado dele antes de uma show no Pantanal e uma coincidência aumentou as especulações: as fronhas semelhantes do quarto de hotel.

Como foi a coincidência de Luan Santana e da youtuber?

Franciny Ehlke, de 21 anos, publicou uma foto ao lado do cantor, que fez uma live no Pantanal, no último domingo (22). "Luan Santana, você merece o mundo", escreveu na legenda. Viajou 12 horas para cobrir o evento. Durante uma entrevista concedida ao Leo Dias, revelou que o convite partiu do próprio cantor. “Eu nunca tinha vindo ao Pantanal, é incrível”.

Uma coincidência fez com que os fãs "shipassem" ainda mais os dois. Em publicações recentes no Instagram, é possível ver o travesseiro deles, que têm fronhas listradas parecidas.

Imagem mostra luan santana e franciny ehlke
(foto: @francinyehlke/@luansantana/instagram/reprodução)

Quem é Franciny Ehlke?

Apontada como affair de Luan Santana, a jovem tem 10 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 12,4 milhões de seguidores no Instagram. Fala sobre moda, beleza, vida e viagens. Revelou que um dos projetos é ter sua própria linha de maquiagem, que será lançada em 2021.

Seus  conteúdos já chamaram atenção de Giovanna Ewbank, que a convidou para dois vídeos em seu canal, o Gioh. Falou sobre maquiagem e brincou de "verdade ou consequência" e "torta na cara".

Rumores entre Luan Santana e Giulia Be

Os primeiros rumores envolvendo o nome de Luan Santana diziam que tinha se separado de Jade Magalhães por causa de Giulia Be, com quem lançou a música “Inesquecível” no começo de outubro. Ela chegou a sofrer ataques de haters e os dois deram declarações de que são amigos.

A cantora carioca completou 21 anos em agosto e conta com o hit “Menina Solta”, de 2019. Aproveitou o sucesso para lançar, no começo deste ano, a versão espanhol da música, chamada “Chiquita Suelta”.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes