Luana Piovani e Rodrigo Santoro foram par romântico em novela; relembre

Casal namorou por três anos na vida real; relacionamento terminou após escândalo de traição

No início de 2022, Luana Piovani falou abertamente sobre a traição que marcou o fim no relacionamento com Rodrigo Santoro há mais de 20 anos. O casal ficou junto entre 1997 e 2000, e durante esse período, contracenaram juntos no folhetim Suave Veneno (1999). Abaixo, relembre o namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro e seus personagens na novela

Luana Piovani e Rodrigo Santoro estiveram em Suave Veneno

Os atores Luana Piovani e Rodrigo Santoro estiveram na novela Suave Veneno, exibida entre janeiro e setembro de 1999 na Globo. Os dois já eram namorados na época.

Na trama, Santoro interpretou Eliseo, um artista plástico que se mudou para o Rio de Janeiro para tentar prosperar na carreira, mas o plano acaba não dando certo. Ao longo da novela, ele conhece Eleonor (Irene Ravache), uma mulher que lhe dá apoio.

O artista acaba vivendo um triângulo amoroso com seu incentivadora e com a filha dela, Márcia Eduarda, papel que ficou à cargo de Luana Piovani.

A personagem de Piovani tem mais duas irmãs, Maria Regina (Letícia Spiller) e Maria Antônia (Vanessa Lóes). Ao contrário das outras duas moças, Márcia espera encontrar um grande amor para dar um novo rumo para a sua vida. Ela se apaixona por Eliseo, sem saber que ele também está envolvido com sua mãe.

No final da novela, o jovem artista se envolve em um esquema de falsificação de quadros com Marcelo (Fulvio Stefanini) e é condenado a cumprir 18 meses de prisão. Ao sair da cadeia, Márcia, com quem o rapaz tinha terminado o relacionamento, está à sua espera.

Luana piovani e rodrigo santoro novela
Luana piovani e rodrigo santoro na época da novela - foto: reprodução/globo

Atores namoraram por três anos

O namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro começou em 1997 e foi bastante exposto pela mídia. O relacionamento durou três anos e chegou ao fim quando Piovani foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval de Salvador em 2000. Na época, a foto da traição estampou a capa da revista Contigo!

Duas décadas após o término, Piovani respondeu um seguidor no Instagram que a questionou se ela se arrependia de ter traído Rodrigo Santoro publicamente. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada” escreveu a famosa.

Em 2015, em entrevista à Playboy, a atriz já havia revelado que Santoro também a traiu durante o namoro, mas ela só descobriu depois do término.

Leia também:

O que Pedro Scooby faz e de onde vem sua fortuna?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes