Mayra Cardi chora e apoia a influencer Pétala Barreiros

A empresária se manifestou e foi em defesa do caso da influencer Pétala Barreiros

<span">A empresária Mayra Cardi<span">, de 37 anos,  <span">foi uma das poucas famosas que se manifestou sobre o caso da influencer Pétala Barreiros. Após a blogueira revelar supostos abusos do ex-marido, o empresário Marcos Araújo, a coach se comoveu.

Mayra Cardi defende Pétala Barreiros

<span">Neste ano, Mayra Cardi passou por uma separação. Durante o relacionamento, ela alegou que sofreu abuso psicológico do ex, e por isso, se identificou com a história de Pétala.

<span">"Relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos, o dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe", começou Mayra.

<span">Ela relembrou o que passou, e se identificou com a história de Pétala. "Por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher [Pétala] está vivendo com um bebê que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente”, disse a coach.

<span">Mayra Cardi ainda disse que acredita na mudança das pessoas: <span">"Você [Marcos Araújo] tem um longo caminho pela frente. Sempre há tempo para mudar. Mas para mudar a gente precisa primeiro reconhecer o erro. Comece reconhecendo seu erro e pedindo desculpa, desculpa para você mesmo, para os seus filhos, para essa mulher, para essa menina que você destruiu a vida, a dela e a sua”.

Pétala diz que a relação abusiva começou quando ela tinha 14 anos

<span">A influencer viveu dos 14 até esse ano com o empresário, mas que apenas depois da separação percebeu que teve um relacionamento abusivo, assim como Mayra Cardi.

<span">Como eu disse quando a gente tem 14 anos a gente acha que é dono do mundo, a gente acha que está certo e que nossos pais que estão totalmente errados, minha mãe sempre foi muito rigorosa em casa, mas isso não me impediu que eu mentisse para ela e eu me arrependo muito disso", disse ela.

<span">Pétala teve dois filhos com Marcos, o mais velho, Lorenzo e Lucas.Enquanto fazia uma exposição sobre o ex, ela disse que o empresário não se prontificou a conhecer o filho de apenas 1 mês.

<span">“Não perguntou sobre o Lucas e também não vou mentir sobre isso. É uma responsabilidade que eu gostaria que ele assumisse, são filhos dele. Ele não veio ver as crianças no Natal”, disse ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes