Perfil no Instagram expõe supostos convidados da festa de Neymar

Lista reúne influenciadores, artistas e amigos pessoais do jogador. A festa da réveillon do Neymar deve ter 5 dias de duração 500 convidados.

Os críticos à festa que o jogador Neymar está promovendo desde o dia 26 de dezembro encontraram uma maneira inusitada de explanar os possíveis convidados do evento: criaram um perfil no Instagram para expor os nomes dos participantes e 'cancelá-los'.

Perfil segue pistas sobre a festa

O perfil, que até o momento dessa publicação chegava aos 7 mil seguidores, tem seguido algumas pistas para chegar aos convidados da festa do Neymar, como vasculhar as marcações de fotos e stories na cidade de Mangaratiba, onde acontece o evento.

Outro ponto em comum entre a maioria dos nomes expostos são as pulseiras de identificação usadas na festa. A cada dia, uma nova cor de pulseira é entregue aos convidados, e as fotos publicadas por eles nas redes sociais entregam a estratégia.

https://www.instagram.com/p/CJYu4G1nsrO/

Vale lembrar que Neymar teria proibido o uso de celulares durante o evento para evitar o vazamento de fotos e vídeos da aglomeração, mas desde o primeiro dia os convidados têm compartilhado fotos em praias, aeroportos e quartos de hotel na cidade, muitos deles com as tais pulseiras.

Quem são os famosos da festa de Neymar?

Dentre os nomes já divulgados pelo perfil no Instagram estão anônimos e famosos como Camila Loures, o irmão Phillipe Loures e outros membros da família da influenciadora, além de Martina Sanzi.

Segundo o colunista Leo Dias, a festa terá como atrações musicais Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque e acontecerá em uma mansão em Mangaratiba, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa de Neymar não confirmou a realização da festa, mas alguns veículos de comunicação conseguiram falar diretamente com a empresa responsável, que confirmou uma festa para 150 pessoas sem citar o nome do jogador.

A notícia da suposta festa de Neymar tem repercutido não só nas redes sociais e no Brasil, como também em veículos de imprensa internacionais tendo em vista a visibilidade do jogador no exterior.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes