Veja a playlist do Barack Obama para seu livro “A Promised Land”

A playlist do Barack Obama para seu livro “A Promised Land” traz canções que marcaram seu governo.

A playlist do Barack Obama impressiona pela versatilidade musical. O ex-presidente adquiriu o hábito de compartilhar playlists antes de grandes eventos. 

Desta vez, a ocasião é o lançamento de seu novo livro, "A Promised Land". Assim, a lista traz "algumas canções memoráveis ​​de meu governo", disse Obama em um tweet.

Quais músicas ele escolheu? Há duas faixas de Beyoncé (incluindo seu cover de "At Last", a primeira  música dançante do Baile Inaugural dos Obama). Bem como "Lose Yourself" de Eminem (que Obama tocou de forma memorável para se animar antes de seu discurso na Convenção Nacional Democrata de 2016).

Na lista também estão as canções de Stevie Wonder, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Gloria Estefan (que foram todos homenageados por Obama com a Medalha Presidencial da Liberdade). 

Assim como a faixa dos Beatles "Michelle" (que Paul McCartney tocou na Casa Branca para a ex-primeira-dama quando ele recebeu o Prêmio Gershwin da Biblioteca do Congresso de Obama).

 

Playlist do Barack Obama para seu livro

A nova lista de reprodução tem apenas 20 faixas, o que a torna muito mais curta que a recente lista de reprodução DNC de verão de Obama. 

Mas deve haver melodias suficientes para deixar os leitores interessados ​​no clima do livro de Obama, que terá seu lançamento na próxima terça-feira. 

O livro é o primeiro volume de suas memórias presidenciais e conta com franqueza a história da ascensão de Obama à Casa Branca.

O autor Stephen King, que recebeu a Medalha Nacional de Artes e a Medalha Nacional de Humanidades de Obama em 2015, sugeriu algumas canções adicionais para a lista de reprodução.

“Ótima lista, mas um pouco suave”, King tuitou em resposta a Obama . "Que tal um pouco de James Brown e Jerry Lee Lewis?”.

A playlist do presidente está logo abaixo, mas se você quer algo mais animado a sugestão é a  Workout Playlist de Michelle Obama. Ela inclui músicas de Lizzo, Cardi B e Nipsey Hussle. 

Fonte USA Today
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes