Príncipe Harry se separou de Meghan Markle?

Príncipe esteve na coroação do pai há alguns meses, mas sem a companhia de Meghan.

Um dos casais mais conhecidos e comentados do mundo, o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle não são vistos lado a lado em eventos há algum tempo. A famosa não compareceu na coroação do sogro em maio e ficou em casa com os filhos. Rumores da possível separação do casal surgiram no final do ano passado, em meados de novembro, e nada foi confirmado na época. Porém, novas informações sobre a dupla levam o público a acreditar que eles não estão mais juntos.

O que está acontecendo com Harry e Meghan?

O príncipe Harry e Meghan Markle estariam separados já há quatro meses, segundo informações do jornal português Flash!, que publicou uma matéria em primeira mão sobre o assunto no dia 4 de junho.

De acordo com a publicação, o casal não dorme mais na mesma cama e nem partilha da mesma mesa. No entanto, apesar do iminente divórcio, quem estaria adiando a separação definitiva na papelada seria Meghan. Segundo o período português, a ex-atriz não quer acabar com sua visibilidade na mídia e cair no esquecimento, além de se preocupar com o dinheiro que pode perder na batalha judicial, caso sigam com a separação. O casal não confirmou a informação até o momento.

Os primeiros rumores de uma possível separação do príncipe Harry e Meghan surgiram em novembro do ano passado, quando a especialista britânica sobre a família real Lady Colin Campbell adiantou detalhes sobre o assunto. Na época, Colin disse que eles não viviam mais juntos e que em algum momento oficializaram a separação. Os detalhes adiantados pela especialista também ficaram sem comentários do casal, que não se pronunciou.

No começo de maio deste ano, o público conferiu que Meghan Markle não esteve ao lado do marido na coroação de Charles III, que assumiu o trono no lugar de sua mãe, a rainha Elizabeth II, avó do príncipe Harry. Na ocasião, Meghan ficou em casa com os filhos. Segundo a mídia internacional, ela não compareceu ao evento por causa do aniversário do filho mais velho.

Quantos filhos o príncipe Harry tem com Meghan Markle?

Harry e Meghan são pais de duas crianças, Archie, de 4 anos de idade, e Lilibet Diana, que completou 2 anos de idade no começo do mês de junho.

Archie é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico e é seguido por sua irmã Lilibet, que fica em sétimo lugar. Antes deles, vem o irmão de Harry, o príncipe William, e os filhos dele com Kate Middleton, George, Charlotte e Louis, além é claro do próprio príncipe Harry.

Harry e Meghan se conheceram em 2016 e logo em 2018 já selaram a união no altar. Norte-americana, Meghan não era da realeza e ganhou o título de Duquesa de Sussex ao se casar com o príncipe. Eles tiveram o primeiro contato por meio de um encontro às cegas, que foi organizado por uma amiga em comum do casal.

Meghan era atriz, mas deixou a carreira para trás depois do casamento. Ela era bastante conhecida pelo trabalho na série Suits (2011 - 2018), além de participando de obras como Anti-Social (2016), Meu Ex é noivo da Minha Melhor Amiga (2014), Castle (2012), Encontros Casuais (2013), Quero Matar Meu Chefe (2011), entre outros.

Antes do relacionamento com Harry, Meghan chegou a ser casada com o produtor e diretor Trevor Engelson, de quem se separou em 2014. O passado da famosa foi polêmico na época em que Harry anunciou a união, devido ao tradicionalismo da família real. Desse casamento, Meghan não teve filhos. Hoje, seu ex-marido é casado com Tracey Kurland, nutricionista com quem selou a união em 2019.

Casal e filhos
Príncipe harry e meghan em cartão de natal com os filhos - foto: reprodução/divulgação/alexi lubomirski

 

Leia também - Protocolos da Família Real: quais as regras mais absurdas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes