Qual é a filha caçula de Silvio Santos?

Renata Abravanel é formada em Harvard e trabalha no Grupo Silvio Santos

A filha caçula de Silvio Santos é Renata Abravanel, 38, que vive discretamente longe dos holofotes. O dono do SBT é pai de seis herdeiras, frutos de seus relacionamentos com a primeira esposa e depois com Iris Abravanel, sua atual companheira. Conheça a caçula.

Quem é Renata Abravanel, filha de Silvio Santos?

Renata Abravanel é filha caçula de Silvio Santos e Iris, e uma das herdeiras que mais vive longe da fama. Em sua página no Instagram, a executiva mostra bem pouco a família, voltando sua conta para trabalho.

A herdeira se formou em Harvard, no curso de Owner/President Management Program, preparatório para a formação de líderes. Ao contrário das irmãs, que optaram pela área do entretenimento, Renata está focada na parte dos negócios. Atualmente, ela é Presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos.

Renata é casada com o empresário Caio Curado desde 2015. Os dois se uniram oficialmente em uma cerimônia realizada no Guarujá, depois de quatro anos de relacionamento.

Em dezembro de 2017, a filha caçula de Silvio Santos deu à luz a sua primeira filha, Nina. O segundo herdeiro do e casal, Daniel, nasceu em novembro de 2019.

Trabalhando com o pai desde muito jovem, Renata é quem pode suceder o veterano na área de negócios de sua empresa. Em entrevista à revista Contigo, em 2014, a executiva falou sobre os planos para o futuro. "Ele é meu mentor. Gosto de observar como meu pai conduz reuniões, sua visão e o jeito como ele trata as pessoas. Eu duvido que vá se aposentar em breve, mas não posso falar mais que isso. É óbvio que estamos trabalhando na sucessão, toda função importante tem de ter um plano B. Porém, Silvio Santos é insubstituível", finalizou.

Discreta, a última postagem de Renata ao lado do dono do baú foi em 2020, no aniversário do milionário. "Como um querido amigo dele disse para ele hoje: “continue esse menino que você é” pai, te amo muito! (E o primeiro pedaço foi para mim, lógico!", escreveu na ocasião.

Filha cacula de silvio santos
A filha caçula de silvio santos, renata abravanel - foto: reprodução/instagram/@renataabravanel

 

Veja: Quem são os 13 netos do Silvio Santos? Conheça a família

Quem são as filhas do Silvio Santos?

Além de Renata, Silvio Santos tem mais cinco filhas. São elas: Cinthia, Silvia, Daniela, Patrícia e Rebeca.

Cinthia, 60, a primogênita, é fruto do casamento de Silvio com Cidinha, que morreu em 1977. A filha mais velha também segue a veia artística da família, mas seguiu para o caminho do teatro, se tornando diretora do Teatro Imprensa, parte do Grupo Silvio Santos. Ela é mãe do ator e cantor Tiago Abravanel e também de Lígia e Vivian, que vivem longe dos holofotes.

Silvia, 52, foi adotada ainda recém-nascida por Silvio e Cidinha. A segunda herdeira do dono do SBT também é apresentadora, conhecida por comandar o Bom Dia & Cia entre 2015 e 2022, além de dirigir outras atrações do canal. Ela é mãe de duas filhas, Luana e Amanda.

Depois da morte de Cidinha, Silvio se casou com Íris Abravanel, com quem mantém um relacionamento até hoje. Com ela, teve mais quatro filhas.

A terceira filha é Daniela, 46, que também trabalha como empresária e diretora. Formada na Liberty University, nos Estados Unidos, ela é vice-presidente do SBT. A herdeira tem três filhos, Gabriel, Manoela e Lucas.

Patrícia Abravanel, 45, é a filha mais famosa do dono do baú. É ela quem apresenta o Programa Silvio Santos enquanto o veterano está afastado da televisão, além de já ter comandado várias atrações na emissora do pai. A herdeira é mãe de Pedro, Jane e Senor.

Rebeca Abravanel, 42, também segue o lado artístico da família, apresentando programas no SBT assim como a irmã. Ela é a única entre as herdeiras de Silvio que ainda não tem filhos.

Filhas 2
Silvio santos e as seis filhas - foto: reprodução/instagram/@patriciaabravanel

RELEMBRE: O dia que Silvio Santos foi até a Globo para manter Gugu no SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes