Quem vai ser mãe em 2022: famosas que terão bebê este ano

Data comemorativa em homenagem as mães é realizado no segundo domingo do mês de maio.

Quem ainda vai ser mãe em 2022 deve estar com a ansiedade lá em cima. Grávidas, várias famosas que estão experimentando uma gestação pela primeira vez ainda aguardam para celebrar o dia das mães com seus bebês nos braços. Já para quem é veterana na maternidade e deu a luz outras vezes, a data é ainda mais especial.

Viviane Araújo vai ser mãe em 2022

Viviane Araújo vai ser mãe pela primeira vez em 2022. A atriz de 47 anos desfilou na Sapucaí em abril mesmo com os 5 meses de gravidez. Sem descer do salto, a famosa esteve junto a bateria da Salgueiro como rainha.

Para conseguir engravidar, Viviane Araújo revelou que recorreu a fertilização in vitro. O casal usou o esperma do marido de Viviane, Guilherme Militão, e um óvulo doado. Se a criança for menino, a famosa revelou ao O Globo que se chamará Joaquim. Caso seja uma menina, será Maria Alice.

Quem vai ser mãe em 2022
Foto: reprodução/riotur/instagram/@araujovivianne

Rihanna

Provavelmente uma das grávidas mais famosas do mundo, Rihanna dará a luz em 2022. A cantora e empresária de 33 anos já está no terceiro trimestre da gestação e logo terá seu primeiro bebê nos braços.

O anúncio da gravidez aconteceu no final mês de janeiro, quando já exibia um barrigão. Sempre sob os cliques dos paparazzi, a famosa já apareceu curtindo a praia em seu país natal, a ilha de Barbados, e até escolhendo roupas de bebê. O primeiro filho da cantora é fruto da relação da famosa com o rapper A$AP Rocky.

Rihanna
Cantora vai ser mãe em 2022 pela primeira vez - foto: reprodução/instagram/@badgalriri

Virgínia Fonseca

Aos 23 anos, a influenciadora digital e esposa de Zé Felipe está grávida do segundo filho. A famosa está atualmente no quarto mês de gestação e compartilha seu dia a dia com os fãs nas redes sociais.

Casados desde 2021, Zé Felipe e Virginia já são pais da pequena Maria Alice, que completa um ano de idade no final de maio.  Mesmo sendo pequena, a garota já tem 6,9 milhões de seguidores em sua rede social própria. A mãe tem mais de 36 milhões no Instagram e o pai soma mais de 23 milhões de seguidores.

Virginia fonseca
Foto: reprodução/instagram/@virginia

Fernanda Vasconcellos

Em fevereiro, a atriz Fernanda Vasconcellos revelou quem vai ser mãe em 2022. A famosa está a espera do primeiro filho com o marido Cássio Reis - o ator e apresentador já é pai de Noah Reis, de 14 anos, fruto do relacionamento que teve com a atriz Danielle Winits.

Aos 37 anos, Fernanda anunciou a gravidez nas redes sociais com uma foto que mostrava seu teste de gravidez.

Quem vai ser mãe em 2022
Foto: reprodução/instagram/@fevasconcellos

Mc Loma também é quem vai ser mãe em 2022

A mais nova da lista sobre quem vai ser mãe em 2022, a cantora de 19 anos anunciou em fevereiro que está a espera de seu primeiro bebê. A pernambucana comentou que estava feliz com o acontecido, mas que a revelação foi um choque.

Atualmente, a famosa está com quatro meses de gestação. O anúncio veio aos dois meses por conta de um vazamento da informação na mídia. Antes, a cantora havia decidido esperar para contar ao público. Sobre o pai, a cantora disse que não irá expor, por não ser uma pessoa pública.

Quem vai ser mãe em 2022
Mc loma vai ser mãe em 2022 e fez chá revelação - foto: reprodução/instagram/@mclomaofficial

Sophie Turner

Esposa de Joe Jonas desde 2019 - integrante do Jonas Brothers e do DNCE - e muito conhecida como a Sansa de Game of Thrones ou Jean Grey dos novos filmes dos X-Men, a britânica de 26 anos já está a espera de seu segundo filho.

Willa, a primeira filha do casal, nasceu em julho de 2020. O casal é reservado quanto a vida pessoal e demorou a publicar imagens da gravidez, que já havia vazado na mídia.

Sophie turner
Foto: reprodução/instagram/@sophiet

Letícia Cazarré vai ser mãe em 2022 pela 5ª vez

A esposa de Juliano Cazarré, ator que atualmente vive Alcides no remake de Pantanal, está a espera de seu quinto filho. O casal já tem os pequenos Inacio Cazarre, Gaspar Cazarré, Vicente Cazarre e Maria Madalena Cazarré, a caçula de pouco mais de 1 ano de idade.

Experiente no assunto, Letícia fala sobre a maternidade nas redes sociais, participa de lives, é jornalista e bióloga.

Leticia cazarre
Foto: reprodução/instagram/@leticiacazarre

Paula Amorim

A vencedora do No Limite 2021 anunciou sua gravidez no final do ano passado. Atualmente, a famosa já está com 8 meses de gestação e logo dará a luz. Primeiro filho, a famosa partilhará da experiência com o noivo Breno Simões. Os dois se conheceram durante o BBB 18 e engataram um relacionamento aqui fora que resultará em uma cerimônia de casamento. Em junho do ano passado, Breno havia anunciado que o casório seria ainda em 2022.

Paula e breno
Foto: reprodução/instagram/@paulaamorim

 

Leia também

23 filmes para assistir no dia das mães na Netflix em 2022

Por que o Dia das Mães é o segundo domingo de maio? Entenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes