Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram 73º aniversário de casamento

A Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram 73º aniversário de casamento com o lançamento de uma fotografia que os mostra abrindo um cartão dos bisnetos.

A Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram 73º aniversário de casamento com o lançamento de uma fotografia que os mostra abrindo um cartão dos bisnetos.

Assim, a foto tirada no início desta semana mostra a monarca e o príncipe Philip sentados em um sofá no Oak Room do Castelo de Windsor. Eles parecem relaxados enquanto olham para o cartão de George, Charlotte e Louis.

O cartão colorido feito pelas crianças apresenta um número 73 que aparece na frente do cartão.

Além disso, em uma mesa próxima, há também uma pequena pilha de cartões de aniversário e cartas de amigos.

Dessa forma,  a foto junta-se a uma coleção de milhares de fotos ao longo de décadas, que documenta a história de seu relacionamento duradouro.

 

https://www.instagram.com/p/CHydDgpnJW9/

Leia também

Os melhores documentários de cantores na Netflix para…

Cabelos de Camilla de Lucas: veja 11 diferentes estilos

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram aniversário de casamento

A rainha Elizabeth e o príncipe Philip se casaram em 20 de novembro de 1947, na Abadia de Westminster, em Londres.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Palácio de Buckingham, na foto a rainha está usando o Broche de Crisântemo, que ela também usou em sua lua de mel com Philip.

A rainha Elizabeth era uma princesa e herdeira do trono britânico na época de seu casamento com Philip, nascido príncipe Philip da Grécia e Dinamarca. O casal teve quatro filhos e agora tem oito netos e oito bisnetos.

A rainha e Philip, que se aposentou dos deveres reais oficiais em 2017, foram vistos juntos pela última vez em uma fotografia oficial divulgada pelo Palácio de Buckingham em junho para marcar o 99º aniversário de Philip.

O casal está agora no Castelo de Windsor desde março, devido à pandemia do coronavírus.

A rainha Elizabeth se apresentou em público pela primeira vez desde março no mês passado, quando viajou para o Laboratório de Ciência e Tecnologia de Defesa (DSTL), perto de Salisbury, em uma rara aparição conjunta com seu neto, o príncipe William.

Fonte Sky News

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes