Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram 73º aniversário de casamento

A Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram 73º aniversário de casamento com o lançamento de uma fotografia que os mostra abrindo um cartão dos bisnetos.

A Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram 73º aniversário de casamento com o lançamento de uma fotografia que os mostra abrindo um cartão dos bisnetos.

Assim, a foto tirada no início desta semana mostra a monarca e o príncipe Philip sentados em um sofá no Oak Room do Castelo de Windsor. Eles parecem relaxados enquanto olham para o cartão de George, Charlotte e Louis.

O cartão colorido feito pelas crianças apresenta um número 73 que aparece na frente do cartão.

Além disso, em uma mesa próxima, há também uma pequena pilha de cartões de aniversário e cartas de amigos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dessa forma,  a foto junta-se a uma coleção de milhares de fotos ao longo de décadas, que documenta a história de seu relacionamento duradouro.

 

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip comemoram aniversário de casamento

A rainha Elizabeth e o príncipe Philip se casaram em 20 de novembro de 1947, na Abadia de Westminster, em Londres.

De acordo com o Palácio de Buckingham, na foto a rainha está usando o Broche de Crisântemo, que ela também usou em sua lua de mel com Philip.

A rainha Elizabeth era uma princesa e herdeira do trono britânico na época de seu casamento com Philip, nascido príncipe Philip da Grécia e Dinamarca. O casal teve quatro filhos e agora tem oito netos e oito bisnetos.

A rainha e Philip, que se aposentou dos deveres reais oficiais em 2017, foram vistos juntos pela última vez em uma fotografia oficial divulgada pelo Palácio de Buckingham em junho para marcar o 99º aniversário de Philip.

O casal está agora no Castelo de Windsor desde março, devido à pandemia do coronavírus.

A rainha Elizabeth se apresentou em público pela primeira vez desde março no mês passado, quando viajou para o Laboratório de Ciência e Tecnologia de Defesa (DSTL), perto de Salisbury, em uma rara aparição conjunta com seu neto, o príncipe William.

Informar Erro
Fonte Sky News

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes