Rihanna está grávida! Cantora espera primeiro bebê com A$AP Rocky

A cantora estreou seu barrigão de bebê em Nova York no fim de semana com seu namorado

Após muita especulação, a confirmação: Rihanna está grávida. A cantora de 33 anos está esperando seu primeiro bebê com o rapper A$AP Rocky, também de 33. O casal foi fotografado em Nova York no fim de semana, onde Rihanna mostrou seu barrigão enquanto usava uma longa jaqueta rosa.

Rihanna está grávida

A gravidez de Rihanna só foi confirmada no último fim de semana de janeiro de 2022, após alguns cliques em Nova York. Ainda não há informações sobre o sexo da criança ou semanas de gestação.

No fim do ano de 2021, a imprensa internacional dava como certa a chegada de um herdeiro da cantora. Naquela época, a cantora esteve em Barbados, onde foi nomeada heroína nacional. Na ocasião, ficou claro que a artista tentava disfarçar a região abdominal com as mãos a todo instante.

Nas imagens da conformação de que Rihanna está grávida, a ícone da moda surgiu com uma longa jaqueta rosa que era mantida fechada por apenas um botão e um par de jeans rasgados soltos. Ela completou o look com um colar longo. O rapper usava calças de couro com um suéter branco e jaqueta azul enquanto ele e a estrela de "Ocean's Eight" caminhavam pela rua.

Em uma das fotos que foram tiradas na cidade natal de A$AP Rocky, no Harlem, o rapper beija a futura mãe em sua testa enquanto eles desfrutam de uma caminhada nevada ao ar livre.

Em maio passado, A$AP Rocky contou à GQ sobre seu romance com Rihanna, chamando-a de "amor da minha vida". Quando perguntado como era estar em um relacionamento, ele disse: "Muito melhor. Muito melhor quando você tem "O Escolhido". Ela equivale a provavelmente, como, um milhão dos outros. Eu acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a Única."

Confira as imagens de Rihanna Grávida:

 Qual a fortuna de Rihanna

O patrimônio líquido de Rihanna é estimado em impressionantes US$ 1,7 bilhão. Esse número vem cortesia da Forbes, que declarou em uma manchete de 4 de agosto de 2021: "Fenty's Fortune: Rihanna Is Now Officially a Billionaire".

Isso significa que RiRi também é a cantora mais rica do planeta e, ao lado de Oprah Winfrey, a segunda artista feminina mais rica de todos os tempos.

Leia também:

Como a cantora pop Rihanna construiu sua fortuna  

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes