Saiba quais são os novos Casais famosos de 2021

Débora Nascimento assumiu romance com o modelo Marlon Teixeira às vésperas do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é celebrado no Brasil  em 12 de junho. Ao contrário de 2020, um ano marcado por separações no mundo das celebridades, neste, muitas figuras públicas iniciaram relacionamentos que deram o que falar e surpreenderam os fãs. Veja os casais famosos que foram formados e vão celebrar a data especial em 2021.

Débora Nascimento e Marlon Teixeira - Casais famosos 2021

Às vésperas do Dia dos Namorados, Déborah Nascimento mostrou que ainda é tempo de passar a data ao lado do grande amor. Isso porque, a atriz, que recentemente esteve no ar em na reprise da novela das seis Flor do Caribe, assumiu namoro com o modelo Marlon Teixeira. O famoso é ex-namorado de Bruna Marquezine.

Débora nascimento e marlon teixeira - casais famosos 2021 marcela mc gowan e luiza martins
Débora nascimento e marlon teixeira foto: reprodução/ instagram

Anitta e Michel Chetrit

A intérprete de Girl From Rio anunciou em maio que o seu coração voltou a ser ocupado por um grande amor. Ela assumiu namoro com o empresário bilionário Michel Chetrit, com quem curtiu aos beijos uma festa particular em Miami, nos Estados Unidos, durante sua passagem pelo país.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", disse ela, em entrevista à rádio FM O Dia.

Anitta e michel chetrit
Anitta e michel chetrit - casais famosos 2021 foto: reprodução/ instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

A atriz de novelas e o filho de Claudia Raia assumiram romance no Dia do Beijo, no último dia 13 de abril. Antes disso, os famosos evitavam serem flagrados juntos, mas foram clicados por um paparazzo fazendo uma trilha no Rio de Janeiro, o que levantou desconfianças dos fãs.

Bruna marquezine e enzo celulari casais famosos 2021
Bruna marquezine e enzo celulari 1 casais famosos 2021 foto: reprodução/ instagram

Thaís Braz e Xamã - Casais famosos 2021

Após deixar o BBB 21 em abril, a cirurgiã-dentista iniciou romance com o cantor Xamã. Os dois chegaram a comentar em publicações do Instagram um do outro, mas o romance foi negado em um primeiro momento. No entanto, em maio, a ex-BBB brincou com os fãs ao assumir romance com o cantor: "A fofoca era verdade"

Thaís braz e xamã - casais famosos 2021
Thaís braz e xamã - casais famosos 2021 foto: reprodução/ instagram

Rihanna e A$AP Rocky

Além de empresária de sucesso com a marca Fenty, Rihanna está vivendo um novo amor. A estrela pop internacional iniciou romance com o rapper A$AP Rocky. O maio, o próprio confirmou namoro com a famosa em entrevista à revista GQ americana. "O amor da minha vida", disse ele.

Rihanna e a$ap rocky - casais famosos 2021
Rihanna e a$ap rocky - casais famosos 2021 foto: reprodução/ instagram

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek

A musa fitness já está vivendo uma novo amor 3 meses depois de terminar o casamento com o modelo Erasmo Viana, em fevereiro. A influenciadora usou as redes sociais em maio para compartilhar um clique sendo abraçada ao novo namorado. "Só Deus sabe como eu mereço, viu".

Gabriela pugliesi e túlio dek - casais famosos 2021
Gabriela pugliesi e túlio dek foto: reprodução/ instagram

Chrigor e Amanda Arantes - Casais famosos 2021

Após terminar casamento de 23 anos com a produtora musical Adriana, Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba assumiu namoro com a fã Amanda Arantes. No Instagram, o cantor compartilhou um clique com a nova amada e se declarou publicamente: "Te amo".

Casais famosos 2021
Chrigor e amanda arantes - casais famosos 2021 foto: reprodução/ instagram

Maraisa e Ulysses Moraes

A cantora sertaneja irmã de Maiara assumiu durante uma live show realizada em abril que está conhecendo melhor o deputado Ulysses Moraes (PSL-Mato Grosso).  A estrela estava solteira desde o fim do namoro com Arthur Queiroz Amaral, em janeiro deste ano.

Casais famosos 2021
Maraisa e ulysses moraes foto: reprodução/ instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza Martins

A ex-BBB, que viveu um romance com Daniel durante o Big Brother Brasil 20, assumiu namoro com a cantora sertaneja Luiza Martins no final de janeiro. "Amo esse mix de intensidade, força, doçura, loucura e paz que você traz pros meus dias. É delicioso te ter na minha vida, e eu só quero que você fique muito”, escreveu a famosa, na ocasião.

Casais famosos 2021 marcela mc gowan e luiza martins
Marcela mc gowan e luiza martins foto: reprodução/ instagram

Leia também

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes