Saiba quem é a atriz apontada como namorada de Harry Styles

Novo casal? Harry Styles está namorando a atriz e diretora Olivia Wilde. Saiba mais!

O cantor Harry Styles, de 26 anos, foi flagrado andando de mãos dadas com a atriz e diretora Olivia Wilde, de 36 anos. O flagra aconteceu no último final de semana, durante o casamento de Jeffrey Azoff, o agente do ex-One Direction. A cerimônia aconteceu em Montecito, nos Estados Unidos, e apenas 16 pessoas foram convidadas, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Harry Styles e Olivia Wilde

O ex-One Direction foi apontado como novo namorado da atriz e diretora Olivia Wilde. Segundo a imprensa internacional, eles estão vivendo um romance. O que quer dizer, que já temos o primeiro casalzão de 2021. Uma fonte da revista People, os dois não esconderam sua afeição durante a celebração do casamento e afirmam que os dois estão oficialmente namorando "há algumas semanas". 

Olivia Wilde e Harry Styles, o casalzão do ano. 

Imagem de olivia wilde e o cantor harry styles
Olivia wilde e harry styles (foto: reprodução/twitter)

Harry Styles e Olivia Wilde se conheceram no set de filmagens de de "Don't Worry Darling", novo filme dirigido por Wilde. Styles está no elenco ao lado de Florence Pugh e Chris Pine, e a trama mostra uma dona de casa dos anos 1950 descobrindo um segredo sombrio sobre seu marido.

Quem é Olivia Wilde?

Olivia Wilde, de 36 anos de idade, já foi casada com o ator Jason Sudeikis ("Quero Matar Meu Chefe") entre os anos de 2011 e 2020. Os dois, que anunciaram o divóricio em novembro, são pais de Otis, de 6 anos, e Daisy, de 4. Como atriz, ela começou atuando no início da década de 2000, e desde então tem aparecido em vários filmes e séries, incluindo 'The O.C.' e 'The Black Donnellys'. Ela interpretava a Dra. Remy "Treze" Hadley, na série 'House, M.D', tendo saído no 3.º episódio, da 8.ª temporada da série.

A sua estreia no cinema foi em 2004, no filme 'The Girl Next Door'. Logo em seguida, ela atuou em 'Conversations With Other Women' e 'Alpha Dog', no papel de Angela Holden. Teve também o filme Turistas e The Death and Life of Bobby Z. Mas, foi na série 'The O.C', que Olivia Wilde ficou conhecida, ao interpretar o papel da bissexual Alex Kelly.

Harry Styles e vida pessoal

Apesar de estar solteiro a algum tempo, o ex-integrante da banda One Direction já namorou muitas famosas, dentre elas, modelo, cantora, apresentadora e mais. Seu último relacionamento assumido com a mídia foi em 2018, com a modelo Camille Rowe. Ele também já namorou a apresentadora Caroline Flack e a cantora Taylor Swift.

Repercussão na web

Na rede social do Twitter, muitos internautas repercutiram o clique do possível novo casal formado no início do ano de 2021. Muitos deles curtiram a novidade e torcem pela felicidade dos dois.

Veja também: 

Manu Gavassi faz 28 anos: veja os presentes da ex-bbb

Tiago Leifert debocha de listas e ‘anuncia’ Papa Francisco

Vídeo mostra quem serão os participantes anônimos, diz colunista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes