Celebridades

Saiba tudo sobre a briga entre Felipe Neto e Whindersson Nunes

Youtubers trocam farpas na internet.

Nesta sexta-feira (15) os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram indiretas na internet. Assim, isso aconteceu em decorrência do comunicado que Whindersson fez, anunciando que havia comprado 20 cilindros de oxigênio para as unidades de saúde de Manaus. Além disso, ele fez um apelo aos seus colegas artistas para que seguissem seu exemplo e fizessem o mesmo.  

Em sua conta no Twitter, ele anunciou: "Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes de Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir????”

Whindersson Nunes se refere à situação de calamidade que atingiu a população de Manaus, que está sofrendo sem oxigênio para os pacientes acometidos pela Covid-19. Então, depois do pedido da doação de Whindersson, outros famosos começaram a se mobilizar e também se comprometeram a ajudar a capital do Amazonas. Aliás, dentre eles, Tatá Werneck, Tirullipa, Simone Mendes, Tierry e Gusttavo Lima prometeram comprar os cilindros.

O que Felipe Neto disse sobre isso?

Imagem: reprodução

No entanto, o youtuber Felipe Neto veio em sua conta no Twitter e disse que não era tão simples comprar cilindros de oxigênio. “Ninguém comprou cilindro nenhum pra Manaus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora pra tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios. Não é fácil! Precisa de autorização da @fab_oficial. Acompanhem a @ctarguila q ela tá há 12 horas trabalhando nisso, tentando.”

Resposta de Whindersson Nunes

Imagem: reprodução

Depois da declaração de Felipe Neto, Whindersson voltou ao seu Twitter para lançar indiretas ao youtuber. “Ninguém comprou cilindros, os artistas estão SE COMPROMETENDO publicamente a ajudar com o VALOR EM CILINDROS, se MOBILIZANDO pra ajudar DE ALGUMA FORMA, mas interpretação é difícil para alguns”. disparou, em uma indireta às acusações de Felipe Neto.

Igualmente, o humorista Tirullipa também criticou a fala de Felipe Neto. Em seu Instagram, ele fez uma série de stories falando sobre a questão. “Em vez de tu ir pra internet falar merda, vai, pega sua vaquinha e manda seu dinheiro cara… Deixa de questionar que ninguém está dando cilindro… Claro, ninguém vende cilindro. Agora o meu dinheiro pode comprar o cilindro pra ajudar as pessoas lá, não pode não? Pelo amor de Deus, você acordar e ver um negócio desses", se indignou. Depois disso ele cobrou atitudes diferentes do youtuber.  "Atitude meu irmão, vai lá e faz o teu, em vez de ficar falando vai lá e faz o teu. Deixe de vaidade", terminou ele.

Última modificação em 27/07/2022 16:55

Compartilhe