Viih Tube grávida: influencer de 22 anos anuncia bebê com Eliezer

Ambos participaram do Big Brother Brasil, mas em edições diferentes.

Viih Tube grávida? A famosa de 22 anos anunciou nesta terça-feira (20) em suas redes sociais que está a espera de seu primeiro filho. O pai é o namorado da influenciadora digital, Eliezer, designer e ex-participante do Big Brother Brasil da TV Globo.

Viih Tube grávida de Eliezer do BBB

O anúncio que Viih Tube grávida tomou as redes sociais nesta terça-feira (20). A loira publicou duas fotos ao lado do namorado no Instagram e revelou a novidade. Na imagem, Eliezer aparece ajoelhado ao lado da barriga da loira, que está pintada com uma barra que mostra que um bebê está no forno.

Na legenda da publicação, a influenciadora escreveu: "estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli, eu já consigo imaginar quantos momentos lindos vamos viver nós 3, eu me sinto tão em paz agora, tão completa! Tudo com a gente aconteceu de uma forma louca, mas não podia ser diferente. E meu maior sonho da vida sempre foi ser mãe, tudo minha mãe me ensinou sempre quis passar pra um filho ou filha. Minha mãe me teve com 24 e nossa diferença de idade sempre foi muito gostosa, sempre quis ser mãe cedo também, claro que fui pega de surpresa mas foi o susto mais em paz que já tive".

A famosa também completou falando um pouco sobre a reação de Eliezer com a notícia: "O Eli é o pai mais babão e chorão que já vi (risos) e vamos compartilhar todos os momentos com vocês".

Já Eliezer publicou em sua conta oficial do Instagram o momento em que o casal teve a confirmação da gravidez. Na gravação, os dois conversam com uma médica, que explica os resultados dos exames da influenciadora digital. A dupla se beija, comemora e também chora.

Tanto Viih Tube quanto Eliezer participaram do Big Brother Brasil, mas o casal se conheceu fora do confinamento, pois ela esteve na edição de 2021 como camarote e ele na de 2022 como anônimo.

Viih
Viih tube grávida ao lado de eliezer em foto de anúncio - foto: reprodução/instagram/@viihtube

 

Assista o vídeo publicado por Eliezer:

Eliezer 🐷🐙 on Twitter: "PENSA NUM CARA FELIZ! VOU SER PAPAI 🥰❤️https://t.co/WkevaFKlkv / Twitter"

PENSA NUM CARA FELIZ! VOU SER PAPAI 🥰❤️https://t.co/WkevaFKlkv

Leia também

Veja fotos do duplex que Viih Tube comprou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes