BBB21: veja fotos do duplex que Viih Tube comprou antes do reality

A influenciadora digital investiu seu dinheiro em um apartamento duplex em uma área nobre de São Paulo.

Alguns meses antes de participar do Big Brother Brasil, Viih Tube gravou um vídeo mostrando sua nova casa. A agora sister do BBB21 falou sobre a emoção de poder comprar um imóvel e sair do aluguel. Durante a gravação, a youtuber mostrou detalhes do local, no entanto a atriz explicou que essa não é a tour final e oficial do apartamento, já que Viih Tube estava planejando uma reforma completa. A participante do reality da Globo contou que as modificações que quer no apartamento duplex é algo que se leva muitos meses até ficar totalmente pronto.

Viih Tube também contou que vários móveis que estavam na casa durante a gravação do vídeo eram da antiga moradora da casa, que por ser do grupo de risco da covid-19, ainda não tinha tido chance de buscar seus pertences.

Onde Viih Tube mora?

Natural de Sorocaba, a atriz se mudou para a Zona Sul de São Paulo, para o Panamby, bairro nobre localizado no Morumbi. O apartamento que a sister do BBB21 comprou é um duplex e fica na cobertura do prédio. "Achei um bairro incrível, bem residencial, tem tudo pertinho, tem hospital, escola, muitas lojas, veterinário, tudo o que você imaginar tem em volta desse lugar", contou Viih Tube.

Leia também: veja imagens da mansão de Projota em São Paulo

Saiba mais sobre Viih Tube do BBB21

Viih Tube tem 20 anos, o nome verdadeiro da participante do camarote do Big Brother é Vitória Moraes. Além de trabalhar com o youtube desde muito nova, Viih também é atriz, influenciadora digital e escritora. A sister já lançou dois livros pelo Editora Intrínseca, tem mais de 10 milhões de inscritos no Youtube e 17 milhões de seguidores no Instagram.

O coração da participante do BBB21 já está tomado. Viih Tube está em um relacionamento sério com o influenciador digital Bruno Magri.

Leia também -Enquete BBB21: resultado parcial já indica 3º eliminado

A participante do bbb21 com o namorado
Viih tube do bbb21 e o namorado bruno magri (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Veja que horas começa o jogo da discórdia de hoje (15/2)

Pós votação tem troca de farpas; veja a madrugada (15/02)

Veja as fotos do apartamento de luxo de Karol Conká em SP

Por que Fiuk fuma demais no BBB21? Equipe do cantor explica

Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes