6 documentários sobre famosos que você precisa ver na Netflix

Plataforma de streaming possui diversos longas que retratam a vida e carreira de artistas e personalidades públicas.

Para quem gosta de saber tudo sobre a vida das celebridades, a Netflix tem em seu catálogo diversos documentários sobre a vida e a carreira de famosos. Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift e Anitta são alguns dos nomes que estrelam produções na plataforma. Além das conhecidas cantoras de sucesso, também há longas sobre personalidades como Michelle Obama e a princesa Diana.

Documentários sobre famosos na Netflix -  Gaga: Five Foot Two (2017)

Lançado em 2017, o documentário acompanha os preparativos para o lançamento do álbum  "Joanne" da cantora e para o show do SuperBowl, o maior evento esportivo dos Estados Unidos. Gaga também compartilha momentos íntimos de sua vida pessoal e profissional, além de confrontar desafios físicos e emocionais.

Miss Americana (2020)

Em Miss Americana, Taylor Swift mostra a produção do álbum "Lover" e compartilha com os fãs diversos momentos de sua carreira e vida pessoal. A cantora fala sobre o episódio de assédio que sofreu, o diagnóstico de câncer de sua mãe, seu relacionamento com o ator Joe Alwyn e a decisão de posicionar publicamente sobre política.

Homecoming - A film by Beyoncé (2019)

O documentário mostra a aclamada apresentação da cantora Beyoncé no festival Coachella de 2018. O processo criativo do show, imagens de arquivo pessoal e o desejo da cantora em celebrar a cultura negra são alguns dos principais pontos apresentados no longa.

Anitta: Made in Honório (2020)

Com seis episódios, a série documental sobre a cantora brasileira Anitta mostra a rotina da cantora como empresária de sua própria carreira, além dos preparativos para o show em Madureira, no Rio de Janeiro. A artista recorda os tempos em que morava em Honório Gurgel, e fala sobre suas loucuras, laços de família e segredos antigos.

Documentários sobre famosos na Netflix - Minha História (2020)

Minha História é uma autobiografia da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O documentário acompanha a turnê de divulgação do livro de Michelle por todo o país, além de contar sua história jornada durante os mandatos de seu marido.

The Story Of Diana (2017)

Dividido em dois episódios, The Story of Diana entrega uma nova perspectiva sobre a vida e o casamento da Princesa de Gales, com filmagens exclusivas nunca vistas de Lady Di . O documentário reúne depoimentos de historiadores, amigos e familiares da Princesa.

Veja também:

10 filmes de comédia da Netflix para morrer de rir

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes