A Casa das Sete Mulheres no Viva: horário e quando estreia

Produção foi lançada em 2003.

O primeiro mês de 2022 já vai começar com a reprise de uma minissérie que marcou a TV Globo e está recheada de nomes famosos: A Casa das Sete Mulheres. A obra de Maria Adelaide Amaral e Walther Negrão vai ser exibida na faixa noturna do canal de segunda a sexta-feira.

Quando começa A Casa das Sete Mulheres no Viva?

A reprise de “A Casa das Sete Mulheres” vai começar no dia 3 de janeiro de 2022, a partir das 20h30, depois de Toma Lá, Dá Cá. Reexibições dos episódios de segunda a sexta serão transmitidos no período da manhã, às 08h30, e também na madrugada, às 03h45.

A minissérie de 53 capítulos foi exibida originalmente de janeiro a abril de 2003, na faixa das 23h da TV Globo. A trama mostra a visão das mulheres que vivem em uma estância durante a Guerra dos Farrapos. Elas pertencem a família de Bento Gonçalves, que é o líder da revolta.

A história segue a narração do diário de Manuela, que conta o dia a dia das mulheres durante os 10 anos que durou o conflito que marcou o sul do país.

Como assistir

A Casa das Sete Mulheres será exibida no Viva, um canal fechado, então será necessário abrir a carteira se quiser assistir a reprise. A primeira maneira de acompanhar o folhetim é ter o canal em seu pacote de TV por assinatura.

Se não tiver TV a cabo ou se quiser assistir a reprise pelo computador, celular ou tablet, é possível ter acesso ao conteúdo pela plataforma streaming da TV Globo com a aba “Agora na TV”, ao pagar o pacote Globoplay + Canais ao vivo, que custa R$ 49,90 ao mês ou 12x de R$ 42,90 com o plano anual.

Geralmente, depois da exibição no Viva, os capítulos das reprises são adicionados ao catálogo da Globoplay, então isso deve acontecer com A Casa das Sete Mulheres, porém, a liberação do conteúdo só acontece para os assinantes do plano Globoplay + Canais ao vivo.

atores
Elenco masculino também contou com nomes famosos – Foto: Reprodução/Memória Globo

Quem são as sete mulheres do título?

As protagonistas da minissérie são Ana Joaquina (Bete Mendes), Maria (Nívea Maria), Manuela (Camila Morgado), Rosário (Mariana Ximenes), Mariana (Samara Felippo), Caetana (Eliane Giardini) e Perpétua (Daniela Escobar).

Ana Joaquina é a dona da Estância da Barra, em que moram as personagens e é irmã de Bento Gonçalves (Werner Schünemann). Maria também é irmã de Bento e é mãe de Manuela, Mariana e Rosário.

Caetana é esposa de Bento Gonçalves e mãe de Perpétua em A Casa das Sete Mulheres, em exibição no Viva a partir do dia 3 de janeiro.

atrizes
Na ordem, Camila Morgado, Bete Mendes, Nívea Maria, Daniela Escobar, Eliane Giardini, Samara Felippo e Mariana Ximenes – Foto: Reprodução/Memória Globo

 

Leia também:

Novelas Viva Janeiro 2022: veja a programação de reprises

Você pode gostar também
buy cialis online