Entenda polêmica com participante de A Grande Conquista

Novo reality da Record TV tem famosos e anônimos

Igor da Silva Cavallo, participante da Vila de A Grande Conquista, estaria em liberdade condicional, informa o colunista Gabriel Perline do IG Gente. O professor de jiu jitsu teria sido preso diversas vezes e ainda estaria cumprindo a sentença.

O DCI entrou em contato com a emissora, que se limitou a dizer que "segundo a nova lei da LGPD, a Record TV não pode tornar público dados sensíveis de seus contratados."

Quem é Igor da Silva Cavallo de A Grande Conquista?

O participante Igor da Silva Cavallo é parte da Vila de A Grande Conquista e disputa a uma vaga na Mansão do programa com os outros 69 participantes da primeira etapa. O jogador, porém, teria problemas com a justiça do lado de fora do confinamento.

O professor de jiu jitsu teria sido condenado em 2016 a dois anos de reclusão por um furto, caso de 1999. No mesmo ano, foi acusado de usar dinheiro falso para aplicar um golpe enquanto comprava um video game e um par de luvas de boxe.

Constariam também duas acusações de roubo de veículos, uma em 2013 e outra em 2016.

Ele também teria sido acusado de dar um cheque sem fundo de R$ 5.300,00 a um fotógrafo que vendia seu equipamento, além de ameaçá-lo.

Igor chamou atenção logo nos primeiros dias de programa por comprar brigas com Fernanda Medrado e Natália Deodato, e vem recebendo críticas na web sobre falas e comportamentos agressivos.

Reveja a discussão:

Veja: Como funciona A Grande Conquista: cronograma do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes