Almir Sater e filho na novela Pantanal emocionam web com cena

Dupla ganhou cena que deixou o público arrepiado.

Almir Sater e seu filho na novela Pantanal ganharam cenas em uma roda de viola na trama do remake da Globo que deixou o público muito satisfeito. Pela primeira vez, Gabriel Sater atua ao lado do pai e o momento foi emocionante para quem acompanhava tudo de casa.

Cena de Almir Sater e seu filho na novela Pantanal

Na cena de Almir Sater e filho na novela Pantanal - que deixou o público arrepiado -, os violeiros se reuniram na fazenda de José Leôncio. O chalaneiro Eugênio tocava "Peão" para os ouvintes, canção que foi composta por Almir Sater e Renato Teixeira. Pouco depois, Tibério chama Trindade para a roda e José Leôncio diz que quer saber se o peão também é bom de viola.

Em um primeiro momento, Eugênio pensa em recusar o duelo, mas Trindade insiste. Os dois então começam a tocar e após a batalha, a dupla ganha os aplausos da plateia. Eugênio aprova o forasteiro e brinca: "pode contratar o filho de cramunhão".

Esta é a primeira vez que pai e filho contracenam, mas a dupla já cantou lado a lado em shows e programas de televisão, como o Viola, Minha Viola. A cena de Almir Sater e seu filho na novela Pantanal foi gravada entre o final de fevereiro e março no Rio de Janeiro.

A sequência foi idealizada pelo autor Bruno Luperi, que faz a adaptação do texto original de Benedito Ruy Barbosa para o remake da TV Globo. Almir revelou em entrevista ao GQ Brasil, antes da cena ir ao ar, que ficou preocupado em um primeiro momento, pois seu filho é especialista em violão clássico e não em viola. Porém, Gabriel estudou bastante o instrumento, a ponto de Almir dizer para o filho que não daria moleza para ele em cena.

Tudo saiu como esperado na cena entre Almir Sater e seu filho, que dura vários minutos na novela Pantanal e o público aprovou. Nas redes sociais, o nome da dupla ficou em alta e eles ganharam muitos elogios.

A atriz Regiane Alves comentou: "que linda a cena do Almir Sater tocando com o filho Gabriel. Adoro quando a ficção proporciona esses encontros". No post, uma fã da atração completou: "cena mais linda da novela! Sou pantaneira nascida na região da Nhecolândia onde é gravada a novela e fiquei extremamente emocionada! Conheço o Gabriel e o Almir, são gente daqui da terra, é uma alegria enorme ver eles brilhando lindamente com a nossa viola pantaneira raiz na tela".

"Que emoção ver pai e filho juntos na novela Pantanal, Almir Sater e Gabriel Sater tocando é uma emoção sem tamanho", comentou outro fã.

No Instagram, Gabriel Sater falou sobre a cena e a oportunidade de poder trabalhar ao lado do pai: "dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade". Em 1990, o papel de Trindade foi interpretado pelo próprio Almir Sater.

Assista a cena de Almir Sater e seu filho na novela Pantanal:

Almir sater e seu filho na novela pantanal
Almir sater e seu filho na novela pantanal emocionaram o público - foto: reprodução/twitter

 

Tweet
Dupla teve cena que durou vários minutos na novela - foto: reprodução/twitter

Pai e filho terão mais cenas juntos?

Não foi revelado se Trindade e Eugênio voltarão a se encontrar na trama do folhetim das 21h. Porém, como Almir Sater e seu filho comentaram na mídia e redes sociais até então apenas sobre este duelo em volta da fogueira na novela Pantanal, é provável que a dupla não volte a se encontrar nas cenas da produção.

Para matar a saudade da dupla cantando, o público pode recorrer a trilha sonora da novela Pantanal. Almir Sater é quem empresta a voz para a canção Boiada, enquanto seu filho canta Amor de Índio, música tema do romance de Jove e Juma.

Nas chamadas da novela, Almir também emprestou sua voz para uma versão de Chalana. Porém, na trilha oficial do folhetim, quem embala a canção é Roberta Miranda.

Leia também

Trindade morre na novela Pantanal? Personagem de Gabriel Sater

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes