Almir Sater filhos: conheça a família do ator de Pantanal

Gabriel Sater estará no remake de Pantanal, assim como Almir

Um dos filhos de Almir Sater estará no remake de Pantanal, próxima novela das nove, e irá interpretar o mesmo personagem do pai na primeira versão. Gabriel Sater também é músico, ator e cantor. Além dele, Almir tem outros dois filhos, Bento e Ian.

Quem são os filhos de Almir Sater?

Gabriel Sater, de 40 anos, Ian, 28 anos, e Bento, de 25, são os filhos de Almir Sater. Apenas o mais velho é famoso, conhecido por seguir o mesmo estilo musical do pai e pela grande semelhança física entre eles.

Já os caçulas levam uma vida longe dos holofotes e são bem discretos nas redes sociais. Bento possui uma conta privada no Instagram, com poucos seguidores, enquanto Ian nem sequer está presente online.

Apesar da discrição, os dois também possuem paixão pela música, assim como o pai e o irmão mais velho, mas preferem outro gênero musical. Eles faziam parte da banda de rock Suburbia - Bento tocava a o baixo, enquanto Ian ficava na guitarra. Além dos filhos de Almir, o grupo também contava com Pedro de Souza na bateria, Fábio Azem na guitarra e Rafael Cameron no vocal.

A última música lançada pelo grupo foi há dois anos atrás, chamada Seu Lar. Desde então, eles não atualizam mais as redes sociais da banda, que não está mais ativa.

Os dois são filhos de Almir com Ana Paula Sater. Já Gabriel é fruto de um relacionamento anterior da estrela do sertanejo.

Bento ian
Bento (à esquerda) e ian (à direita) - foto: reprodução

Gabriel Sater estará na novela Pantanal

Gabriel Sater, o filho famoso de Almir, estará na novela Pantanal. Ele interpretará Trindade, mesmo papel de seu pai na versão de 1990 de Pantanal.

Aos 40 anos, Gabriel é cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e ator. Ele já lançou quatro CD's, um DVD e já esteve na trilha sonora das novelas Meu pedacinho de chão (2014) e Além do Tempo (2015).

Trindade é um violeiro que vai de fazenda em fazenda e trabalha em troca de provisão e guarita, até o dia em que bate na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Por caridade de Tibério (Guito), ele pernoita por lá e se assenta no local.

Almir Sater também estará em Pantanal. Ele será Eugênio, um sábio e sereno chalaneiro. O personagem transporta pessoas em sua embarcação, e acaba se envolvendo em alguns dos números da novela.

Pantanal estreia em 28 de março, na faixa das 21h30. Além de Almir e Gabriel Sater, a trama conta com Alanis Guillen, Juliana Paes, Jesuíta Barbosa e outros grandes nomes no elenco.

Gabriel 1
Gabriel sater será trindade em pantanal - foto: reprodução/globo

 

+ História da novela Pantanal: 5 pontos para entender a trama

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes