Após tentar fugir, Jade descobre gravidez em O Clone

Jovem achava que ia se livrar do casamento com Said.

Depois de tentar fugir para o Brasil ocupando o lugar de outra mulher em um voo, Jade descobre gravidez. Nos próximos capítulos de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, a jovem será punida por Said e viverá momentos difíceis. Veja o que vai acontecer na trama.

Como Jade descobre gravidez em O Clone?

A tentativa de fugir do Marrocos rumo ao Brasil deixou Said furioso a ponto de pedir o divórcio de Jade. Mas como manda o costume da religião dos dois, é preciso que a então esposa tenha três menstruações antes da separação oficial. Nesse processo, a sobrinha de tio Ali descobrirá que está grávida e novamente terá seu destino longe doe seu amado Lucas.

A descoberta acontece quando Said se encontra com Ali durante um jantar para definir novas pretendentes ao ricaço. Enquanto isso, Jade desmaiará sozinha em casa. A moça será socorrida por uma médica e assim que se recupera, pergunta o que há de errado com ela e então descobre que está grávida.

"Eu não estou mais divorciada? Por que Alá fez isso comigo, Zoraide? Eu estava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade", diz Jade, desesperada com os rumos de sua vida.

A moça ficará muito triste com a situação e será consolada por Zoraide (Jandira Martini), que diz que a Jade deve aceitar seu destino e tenta animar a jovem ao dizer que ela recebeu um presente de Alá.

Ao ver como Jade está abatida, Said vai até Zoraide e pergunta o que há de errado com sua esposa, A empregada não revela detalhes e diz que ele deveria saber do assunto por Jade.

Os dois se sentam na cama e Jade então revela que descobriu a gravidez. Ansioso por ter filhos, o homem fica feliz com a informação e comemora: "eu fui abençoado".

Jade descobre gravidez
Homem fica feliz com notícia, mas jade não - foto: tv globo/reprodução

Khadija será a filha de Jade e Said

Quando nasce o bebê de Jade e Said, Zoraide anuncia que é uma menina. Ao ver a criança nos braços da mãe, Said diz que o nome da filha será Khadija e Jade conta que este era o nome que seus pais queriam para ela, antes de 'Jade' ser escolhido. "É o nome da primeira esposa do profeta Mohamed", comenta Ali. "Um nome muito abençoado, impetuoso", comemora Abdul (Sebastião Vasconcellos).

Em breve na novela, o público verá a filha de Jade e Said mais velha, na pele da atriz Carla Diaz. Khadija foi um de seus papéis mais famosos nas telinhas.

Khadija filha de jade o clone
Garota fica devastada com nascimento de irmãos homem - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também

Karina Bacchi participou da novela O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes