Novela O Clone: Khadija era filha de quem; relembre

Confira quem é o pai da menina na novela.

Nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a obra de Gloria Perez foi ao ar pela primeira vez 20 anos atrás. O folhetim já foi reexibido algumas vezes, na TV Globo e no Viva, mas mesmo assim é difícil lembrar de informações de uma novela de mais de 200 capítulos, não é mesmo? Hoje vamos dar uma resposta para a dúvida de algumas pessoas: Khadija em O Clone era filha de quem? A famosa personagem de Carla Diaz fez sucesso.

A atriz já contou que viver a filha de Jade na novela O Clone foi uma das melhores experiências que teve na televisão. Quando participou do Big Brother Brasil 2021, Carla repetiu várias vezes o bordão 'Inshallá' no confinamento.

Khadija era filha de quem em O Clone?

A garota era filha de Jade (Giovanna Antonelli), Khadija foi fruto do casamento da protagonista com Said, papel do ator Dalton Vigh. O marido foi escolhido pelo tio de Jade, Ali (Stênio Garcia), e durante o folhetim teve uma segunda esposa, Ranya (Nívea Stelmann).

Na novela O Clone, a filha de Jade Khadija acabou se tornando a personagem mirim mais famosa do folhetim. A garota usava um bordão que ficou muito conhecido, o famoso 'Inshallá', que é um termo usado pelo povo muçulmano que pode ser traduzido como 'Queira Deus!' ou 'Se Deus Quiser'.

Khadija não aparece em O Clone desde os primeiros capítulos, pois na primeira parte da novela Jade não tem filhos e vive um romance com Lucas. A garota nasce depois que a mulher já está casada e Carla Diaz foi introduzida no papel quando Khadija estava na fase de criança.

Final na novela

Nos acontecimentos finais de O Clone, Khadija é levada por Jade em uma fuga, mas Said encontra a ex-esposa e a filha nos últimos capítulos. O homem então tenta castigar Jade com chibatadas, mas Khadija impede que isso aconteça.

Said desiste do castigo, mas leva a filha embora. No final, Khadija passa a morar com o pai, mas tem permissão de receber as visitas da mãe e tudo fica bem entre elas.

Carla diaz
Personagem falava que queria muito ouro - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Lucas ou Diogo: quem é o personagem clonado na novela?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de tony
    Tony Diz

    Menina chata do kct! Até hoje continua insuportável. Kkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes