BBB 21: Flávia Pavanelli é aposta de internautas para a edição

Páginas de fofoca levantam a hipótese da participação da influencer na próxima edição do BBB e fãs já começaram a declarar torcida na web.

Há pouco mais de um mês da estreia do BBB 21 um novo nome surgiu nas especulações do elenco de influenciadores da edição: Flávia Pavanelli. O programa da TV Globo deve estrear em janeiro de 2021 e promete fogo no parquinho. em ver quem pode participar.

Flávia Pavanelli no BBB?

Até o momento a produção do BBB 21 não revelou nenhum dos nomes dos influenciadores que formarão o 'camarote' da edição. Entretanto, alguns spoilers deram a entender que a busca é por corpos sarados e grande alcance nas redes sociais, e muita gente na web acredita que Flávia Pavanelli se encaixe nessas características.

No Twitter, as especulações são fortes: há quem acredite que o noivado com o empresário Junior Mendonza acabou justamente porque a influenciadora irá participar do BBB 21.

Há pouco tempo Flávia abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada se participaria do reality. A resposta foi bastante vaga, o que deu esperanças aos fãs.

Perfis de fofoca no Instagram já haviam publicado uma suposta confirmação de que Flávia teria assinado contrato de participação no BBB 21, mas a informação não foi confirmada pela produção do programa e tão pouco pela blogueira.

Nesta quarta (2), o assunto voltou à tona em uma coluna do Yahoo! que afirma ter fontes seguras de que Pavanelli estará na edição.

O que já se sabe sobre o BBB 21?

O BBB 21 tem previsão de estreia em 25 de janeiro de 2021 e vai ter a duração mais longa da história do reality, com 100 dias.

Após afirmar que a edição seria composta apenas por anônimos, o diretor geral do programa Boninho voltou atrás e confirmou que a estratégia de unir influencers e anônimos será mantida. O comando do programa continua com Tiago Leifert.

Já dentre os nomes levantados até o momento para o elenco famoso do BBB 21 estão Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Ney Lima, Alex Mapeli, Daniel Saboya e, agora, Flávia Pavanelli.

Os influenciadores convidados não receberão cachê pela participação e serão pagos por tempo de permanência na casa, assim como os anônimos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes