Bob Faria saiu da Globo? Comentaria deixa emissora após 18 anos

Jornalista estava na casa desde 2003, trabalhando com futebol em Minas Gerais

Depois de 18 anos, o comentarista de futebol Bob Faria saiu da Globo após decisão da cúpula da emissora. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmada por outros veículos. Bob Faria era titular da cobertura de futebol em Minas Gerais.

Bob Faria saiu da Globo

O jornalista Bob Faria, comentarista de futebol da emissora em Minas Gerais, foi desligado da Rede Globo por decisão do canal. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o profissional não teve o seu contrato renovado e, dessa maneira, não vai participar da transmissão da última rodada do Brasileirão.

Bob Faria entrou na Globo em 2003, trabalhando como apresentador, jornalista, repórter e até comentarista no SporTV e a Rede Globo Minas, função que ocupava nos últimos anos. Antes de ser um global, ele trabalhou pela Band e Rede Manchete.

Henrique Fernandes, do SporTV, vai assumir o lugar de Bob.

Em entrevista ao R7, Bob confirmou a sua saída do canal de televisão e mostrou-se muito agradecido pela oportunidade em fazer história.

“É um ciclo que se encerra. Mas o importante é que tudo aconteceu com o maior respeito e carinho. Afinal, foram 18 anos de empresa, onde, com certeza, deixei marcada a minha história e também fiz grandes amigos. O importante agora é se dedicar a alguns projetos e possibilidades que estão se delineando”.

Bob faria saiu da globo
Última postagem de bob faria sobre a globo. Foto: reprodução / instagram

Linhares Junior também foi desligado da Rede Globo

Outra figurinha carimbada nas transmissões de futebol da Globo foi Linhas Junior. O narrador do SporTV  e Premiere foi demitido após 13 anos na emissora após assinar a rescisão de contrato. Ao portal Notícias da TV, o jornalista disse que o motivo foi uma "desculpa protocolar".

Além de Linhares, os jornalistas Marcos Uchôa, Tino Marcos e Fernando Saraiva também deixaram a emissora em 2021. Em seu Twitter, o profissional também informou a saída da casa. Além do futebol, o narrador também fazia outros esportes como vôlei e futsal.

 

Leia também:

Ingressos da final da Copa do Brasil 2021: preços e onde comprar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes