Bruna da novela Império desmascara Maurílio e Silviano

Garota vai ligar para Marta após ver encontro do biólogo e do mordomo

Bruna (Kiria Malheiros) continuará atrapalhando os planos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na novela Império. A garota, que é extremamente sagaz, vai contar para Marta (Lilia Cabral) que viu um encontro suspeito entre o biólogo e Silviano (Othon Bastos). Porém, ela será flagrada durante a ligação por Danielle (Maria Ribeiro), que ficará furiosa com a menina.

Bruna da novela Império ajuda Maria Marta

Nos próximos capítulos da trama, Bruna vai assistir de longe de um encontro entre Silviano e Maurílio no saguão do hotel onde está morando com sua mãe.

A filha de Danielle vai achar a conversa entre os dois muito suspeita e decidirá ligar para Marta para contar tudo o que viu. "Oi, Marta! Acabou de acontecer uma coisa muito estranha lá embaixo. Eu vi o Maurílio e o Silviano conversando. Era o Silviano, sim! Não ouvi nada do que eles estavam falando", dirá a garota.

Bem no meio da ligação, ela será surpreendida com a chegada de Danielle, que ouvirá a filha contando para sua ex-sogra o que viu. Ela alegará que não fez nada, mas a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) não acreditará. "Deixa de ser mentirosa. Me conta essa história direitinho".

Marta ficará preocupada com a garota. "Eu estava conversando com ela no celular, aí ficou mudo. Liguei de novo, está desligado. Alguém deu um flagra nessa menina, estou com medo que seja o Maurílio. Ela disse que viu o Maurílio e o Silviano conversando", dirá a imperatriz para José Alfredo (Alexandre Nero).

Danielle e Maurílio vão pressionar Bruna para que ela conte o que aconteceu. "Garota, abre logo o jogo! Ou mando sua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos para te levar hoje mesmo a um colégio interno. Não me faz eu perder o pouco de paciência que ainda me resta", gritará o vilão.

Bruna da novela império
Danielle (maria ribeiro), maurílio (carmo dalla vecchia) e bruna (kiria malheiros) - foto: reprodução/globo

 

Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes