Carelli muda regra de contrato de reality após Deolane

Novo reality estreia dia 8

A Fazenda 14 ficou marcada pelo final turbulento com a doutora Deolane Bezerra, participante que foi retirada do confinamento após intensa pressão da família. Para 2023, com a estreia de A Grande Conquista e com o reality rural no horizonte, Rodrigo Carelli, 55 anos, expôs que mudou os contratos dos participantes.

Segundo o diretor, A Grande Conquista também passa por uma adequação em relação aos contratos dos participantes e segurança depois dos episódios polêmicos envolvendo Deolane Bezerra em A Fazenda 14.

“Toda temporada de reality show tem coisas que não tinham acontecido antes. Essa participação, briga e intensidade das famílias e do público geral aqui fora em relação ao que aconteceu lá dentro é bom pra gente”, confessou.

+ conheça os participantes A Grande Conquista

Quando estreia o reality A Grande Conquista?

A Grande Conquista, novo reality show da Record TV estreia em 8 de maio, próxima segunda. O programa vai ao ar diariamente, às 22h45.

A atração vai misturar famosos e anônimos em uma competição na busca pelo prêmio final de R$ 1 milhão — além de R$ 500 mil distribuídos ao longo da temporada. O programa vai começar com 80 participantes, sendo 16 deles famosos. Na segunda fase, a vila contara com 20 integrantes.

No programa, no lugar de líder ou fazendeiro, o cargo terá o nome de “Dono”, mas quem conquistar o título não terá imunidade. São dois donos na semana e um dono vai para a zona de risco.

O reality show, que será exibido diariamente, tem direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes