Caso Melhem: Globo decide tirar ‘Zorra’ do ar

Após as acusações contra Marcius Melhem serem expostas pela revista Piauí, a Globo decidiu tirar o ‘Zorra’ do ar.

Após as acusações contra Marcius Melhem serem expostas pela revista Piauí, a Globo decidiu tirar o ‘Zorra’ do ar. Sem despedida, o programa teve seu último episódio neste sábado (06), segundo informações do colunista, Fefito, do UOL.

Por que o ‘Zorra’ saiu do ar?

A Globo mostrou preocupação com o saco Marcius Melhem, e isso ficou claro com a emissora exibindo no 'Jornal Nacional’, a reportagem da revista Piauí, falando das acusações de assédio que o ex-diretor teria cometido. Neste sentido, a decisão de tirar o ‘Zorra’ do ar, não foi coincidência.

Inclusive, o programa já estava com promessa de terminar. Desde outubro, a Globo já pretendia encerrar, mas resolveram fazer mais uma temporada. Existem enquetes gravadas que não foram exibidas. Na tentativa de dar um up no programa, o elenco foi reforçado com os atores Diogo Vilela e Marisa Orth.

Mas a emissora já tem uma solução para o buraco na grade. Isso porque, lugar do programa humorístico, ficará o ‘Altas Horas’, começando mais cedo.

Programas de Marcius Melhem devem sair da grade da Globo

Depois da polêmica, a Globo decidiu cancelar a exibição de todos os quadros criados por Marcius Melhem, demitido em outubro deste ano.

Assim como ‘Zorra’, o ‘Fora de Hora’ que deveria ter a segunda temporada, já não será mais exibido. ‘No ar: A TV na TV', também foi cancelado, apesar do sucesso de audiência.

Nem o quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do ‘Fantástico’, se salvou e foi cancelado. Para completar, a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, já não será mais exibida até o final do ano. Ao que tudo indica, no canal Viva, a série ‘Os Caras de Pau’, protagonizados por Melhem e Leandro Hassum, já não está na grade do canal.

Qual o futuro do departamento de humor da Globo?

Com todos os programas e Melhem saindo da programação, o diretor Antonio Prata está a frente do departamento de humor. Sendo assim, está sendo desenvolvido um novo formato de humor e tem previsão de estreia para maio de 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes