Final de Stephany em Um Lugar ao Sol tem perseguição e morte

Irmã de Érica chantageia Christian e os dois passam a ter um caso; Roney descobre e mata a ex-mulher

Stephany (Renata Gaspar) é mais uma personagem que descobrirá o segredo de Christian (Cauã Reymond) no final de Um Lugar ao Sol. A manicure vai encontrar um celular que pertencia a Joy (Lara Tremouroux) e assistirá a um vídeo em que a pichadora revela toda a farsa do rapaz. A partir daí, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) se envolve com a manicure.

Entretanto, Roney vai descobrir que os dois têm o caso. O crápula perseguirá a manicure, que terá um final trágico nas mãos do ex-marido em Um Lugar ao Sol.

Final de Stephany em Um Lugar ao Sol

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Stephany terá um caso com Christian. A história começa quando Érica (Fernanda de Freitas) descobre que a irmã se encontrava às escondidas com Roney (Danilo Grangheia), mesmo após ela ter sido espancada pelo marido dezenas de vezes.

Sensibilizado com a situação, Christian/Renato oferece um apartamento para que ela possa morar e se esconder do ex-marido. No local, ela encontra um antigo celular de Joy, no qual a garota deixou uma mensagem em vídeo revelando que Renato na verdade se chama Christian, e o verdadeiro filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) está morto.

A irmã de Érica então passa a chantagear o marido de Bárbara. "Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero - quero não, exijo - é uma parte nisso tudo", diz Stephany. "Ao contrário do tal de Ravi, eu não tenho nada de otária. E se você vai comprar o meu silêncio, fica sabendo que ele custa caro. Muito mais caro que aquele apartamento caindo aos pedaços..."

Nervoso com a situação, Christian alucina e vê o fantasma de Renato, que o aconselha a ter um caso com a mulher em troca do silêncio dela. "Eu não quero te enrolar. Ao contrário. O que eu tô tentando dizer é que você tá certa: a gente saiu do mesmo buraco. E por isso a minha proposta é que, a partir desse ponto, a gente siga junto nessa história", diz o farsante, seduzindo Stephany. Os dois se beijam.

Entretanto, o caso dos dois não vai durar muito tempo. Isso porque o próprio Christian decidirá expor o segredo e se entregar para a polícia no final da novela, segundo o Notícias da TV.

Sendo assim, o caso chega ao fim. Antes disso, Bárbara descobrirá a traição, e para pegar o marido no flagra, ela esquecerá a filha adotiva do casal, Ludmila (Alice Camargo), trancada em um caro. A mimada acabará atrás das grades pelo acontecimento e só sairá da cadeia graças ao pai Santiago (José de Abreu).

Quem também vai descobrir sobre o caso entre Stephany e Christian é Roney. Furioso, o crápula vai assassinar a irmã de Érica, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

Roney irá flagrar Christian e Stephany juntos, e irá atirar nos dois. O farsante arranca com o carro e os dois conseguem escapar.

Entretanto, o bandido não vai se dar por vencido. Ele descobrirá o paradeiro da manicure ao seguir Érica, e obrigará a mulher a entrar em seu táxi. Desesperada, Stephany ligará para a polícia.

A amante de Christian vai conseguir fugir do veículo após dar um chute em Roney, que tentará estuprá-la. Stephany corre pelo matagal, mas o crápula atira na mulher. A cena seguinte será de Érica no enterro da irmã: "Por que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?", se lamentará a esposa de Santiago.

Um Lugar ao Sol termina em 25 de março. A partir do dia 28, o remake de Pantanal entra na faixa do horário das 21h na Globo.

+ Qual vai ser o final da novela um lugar ao sol?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes