Final de Stephany em Um Lugar ao Sol tem perseguição e morte

Irmã de Érica chantageia Christian e os dois passam a ter um caso; Roney descobre e mata a ex-mulher

Stephany (Renata Gaspar) é mais uma personagem que descobrirá o segredo de Christian (Cauã Reymond) no final de Um Lugar ao Sol. A manicure vai encontrar um celular que pertencia a Joy (Lara Tremouroux) e assistirá a um vídeo em que a pichadora revela toda a farsa do rapaz. A partir daí, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) se envolve com a manicure.

Entretanto, Roney vai descobrir que os dois têm o caso. O crápula perseguirá a manicure, que terá um final trágico nas mãos do ex-marido em Um Lugar ao Sol.

Final de Stephany em Um Lugar ao Sol

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Stephany terá um caso com Christian. A história começa quando Érica (Fernanda de Freitas) descobre que a irmã se encontrava às escondidas com Roney (Danilo Grangheia), mesmo após ela ter sido espancada pelo marido dezenas de vezes.

Sensibilizado com a situação, Christian/Renato oferece um apartamento para que ela possa morar e se esconder do ex-marido. No local, ela encontra um antigo celular de Joy, no qual a garota deixou uma mensagem em vídeo revelando que Renato na verdade se chama Christian, e o verdadeiro filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) está morto.

A irmã de Érica então passa a chantagear o marido de Bárbara. “Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero – quero não, exijo – é uma parte nisso tudo”, diz Stephany. “Ao contrário do tal de Ravi, eu não tenho nada de otária. E se você vai comprar o meu silêncio, fica sabendo que ele custa caro. Muito mais caro que aquele apartamento caindo aos pedaços…”

Nervoso com a situação, Christian alucina e vê o fantasma de Renato, que o aconselha a ter um caso com a mulher em troca do silêncio dela. “Eu não quero te enrolar. Ao contrário. O que eu tô tentando dizer é que você tá certa: a gente saiu do mesmo buraco. E por isso a minha proposta é que, a partir desse ponto, a gente siga junto nessa história”, diz o farsante, seduzindo Stephany. Os dois se beijam.

Entretanto, o caso dos dois não vai durar muito tempo. Isso porque o próprio Christian decidirá expor o segredo e se entregar para a polícia no final da novela, segundo o Notícias da TV.

Sendo assim, o caso chega ao fim. Antes disso, Bárbara descobrirá a traição, e para pegar o marido no flagra, ela esquecerá a filha adotiva do casal, Ludmila (Alice Camargo), trancada em um caro. A mimada acabará atrás das grades pelo acontecimento e só sairá da cadeia graças ao pai Santiago (José de Abreu).

Quem também vai descobrir sobre o caso entre Stephany e Christian é Roney. Furioso, o crápula vai assassinar a irmã de Érica, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

Roney irá flagrar Christian e Stephany juntos, e irá atirar nos dois. O farsante arranca com o carro e os dois conseguem escapar.

Entretanto, o bandido não vai se dar por vencido. Ele descobrirá o paradeiro da manicure ao seguir Érica, e obrigará a mulher a entrar em seu táxi. Desesperada, Stephany ligará para a polícia.

A amante de Christian vai conseguir fugir do veículo após dar um chute em Roney, que tentará estuprá-la. Stephany corre pelo matagal, mas o crápula atira na mulher. A cena seguinte será de Érica no enterro da irmã: “Por que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?”, se lamentará a esposa de Santiago.

Um Lugar ao Sol termina em 25 de março. A partir do dia 28, o remake de Pantanal entra na faixa do horário das 21h na Globo.

+ Qual vai ser o final da novela um lugar ao sol?

 

Você pode gostar também
buy cialis online