Cinema Especial hoje: Globo vai passar 'Procurando Dory'

Nesta sexta-feira , dia 25 de dezembro de 2020, a Globo vai exibir em seu cinema especial de hoje filme ‘Procurando Dory’, às 23h15 (horário de Brasília).

Nesta sexta-feira , dia 25 de dezembro de 2020, a Globo vai exibir em seu cinema especial de hoje filme 'Procurando Dory', às 23h15 (horário de Brasília). A animação foi lançada em 2015 e tem duração de 2 horas.

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e, na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Procurando Dory é o décimo sétimo longa-metragem da Pixar . É a sequência de Procurando Nemo . Foi lançado nos cinemas em 17 de junho de 2016 , e comemora o 30º aniversário da Pixar.

Qual o filme e horário do Cinema Especial hoje?

O Cinema Especial de Natal vai exibir "Procurando Dory" a partir das 23h15. A animação traz Dory, famosa por seu esquecimento, mas que de repente lembra de sua família em um breve momento de iluminação e decide tentar reencontrá-los. Sem rumo, ela se perde, para desespero de Nemo (Hayden Rolence) e Marlin (Albert Brooks).

Dory  é um peixe espiga azul de olhos arregalados que sofre de perda de memória a cada 10 segundos ou mais. A única coisa que ela consegue lembrar é que, de alguma forma, ela se separou de seus pais quando criança. Com a ajuda de seus amigos Nemo e Marlin, Dory embarca em uma aventura épica para encontrá-los. Sua jornada a leva ao Marine Life Institute, um conservatório que abriga diversas espécies do oceano. Dory agora sabe que a reunião de sua família só acontecerá se ela puder salvar a mãe e o pai do cativeiro.

  • Título Original: Finding Dory
  • Dubladores Ellen Degeneres Dory Maíra Goes / Albert Brooks Marlin Júlio Chaves / Hayden Rolence Nemo Rafael Mezadri / Ed O'neill Hank Antônio Tabet / Kaitlin Olson Destiny Natali Pazete / Ty Burrell / Bailey Mckeidy Lisita / Diane Keaton Jenny Lina Rossana / Eugene Levy Charlie Eduardo Borgerth.
  • Direção Angus Maclane; Andrew Stanton.
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

Procurando Dolly - Trailler

Os melhores episódios de Friends para assistir no Natal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes