Com quem Lara vai ficar no final da novela A Favorita?

Mocinha se apaixona pelo segurança contratado por seu avô

Ansioso para saber com quem Lara vai ficar no final da novela A Favorita? A patricinha interpretada por Mariana Ximenes irá se envolver com Halley (Cauã Reymond) e Cassiano (Thiago Rodrigues) ao longo da trama, mas apenas um deles vai conquistar de vez o coração da loira.

Halley é com quem Lara vai ficar no final da novela A Favorita

Lara fica com Halley no final da novela A Favorita. A paixão pelo segurança fala mais forte e os dois reatam o relacionamento. A filha de Flora (Patrícia Pillar) começa a novela namorando Cassiano, jovem operário da fábrica de seu avô, que se torna um cantor e compositor de sucesso. No entanto, ela acaba se interessando por Halley, contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça), avô da loira, para trabalhar como segurança dela. Apesar de ser irresponsável e mulherengo, o personagem se apaixona pela ricaça, e ele por ela.

O primeiro beijo entre os dois acontece enquanto tomam cerveja juntos em um bar.  Lara começará a se queixar do ciúmes de Cassiano. "Sempre detestei o fato dele ter ciúmes de mim. Sabe por que? Eu não dou motivo. Como hoje, por exemplo. Ele não tinha nenhuma razão para ter ciúmes de mim", diz a loira. "Será que não? Tô começando a achar que ele tinha", questiona Halley.

O segurança se aproxima de Lara e os dois se beijam. "Isso não era para acontecer assim", se culpa Lara. "Não aconteceu nada. Somos só amigos que deram um beijo", debocha Halley.  A mocinha vira o copo de cerveja e dá mais um beijão no rapaz.

O relacionamento de Lara e Cassiano acaba chegando ao fim com as armações da mãe biológica da dondoca e de Maria do Céu (Deborah Secco), que é apaixonada pelo rapaz, e também pela traição de Lara com Halley.

Apesar de engatarem um namoro, o relacionamento de Lara e Halley passa por uma reviravolta surpreendente. Donatela (Cláudia Raia) descobre que Halley, na verdade, é Matheus, seu filho que desapareceu quando ainda era bebê. Ele foi sequestrado por Silveirinha (Ary Fontoura), que pretendia pedir resgate pela criança, mas deixou Cilene (Elizângela) cuidar do garoto após ela ter se afeiçoado a ele.

A essa altura da trama, Lara e Halley ficam desesperados pois acreditam ser meios-irmãos. No entanto, a loira descobre que ela não é filha de Marcelo (Flávio Tolezani), mas sim de Dodi (Murilo Benício). Ou seja, ela não é herdeira do império de papel e celulose da família Fontini - o verdadeiro herdeiro é Halley.

Mesmo depois de descobrirem que não são irmãos, o relacionamento passa por mais um problema. Lara vê Halley com outra mulher na boate e fica desiludida com o rapaz. Ela tenta recuperar o amor de Cassiano, mas o rapaz se cansa da ex-namorada e a abandona.

Tempos depois, ao encontrar a menina que estava com Halley, a loira decide tirar a história a limpo com ela e descobre que os dois nunca tiveram nada. Lara então decide ir atrás do segurança e pede desculpas pelo ocorrido. Os dois se beijam e reatam o namoro nos capítulos finais.

Lara 3
Lara (mariana ximenes) e halley (cauã reymond) - foto: rede globo

O que acontece com Cassiano?

Cassiano namora Lara no começo da novela mas conhece Maria do Céu por acaso, que vira sua vida do avesso. A moça está sozinha em um ponto de ônibus quando dois homens tentam estuprá-la. No entanto, Cassiano chega para salvá-la.

Maria do Céu se apaixona pelo mocinho e faz de tudo para ficar perto dele, inclusive arruma um emprego na fábrica em que ele trabalha.

Cassiano acaba cedendo às investidas de Maria e os os dois transam em um carro. Edvaldo (Nelson Xavier) vê a cena e fica chocado, e acaba sendo atropelado por um caminhão. Ele morre na hora.

Apesar do envolvimento com Maria do Céu, não será com ela que Cassiano irá ficar. A personagem de Deborah Secco termina a novela ao lado de Orlandinho (Iran Malfitano), um homem gay que se casa com a moça apenas para esconder sua sexualidade. Ela aceita ficar com ele apenas pois o rapaz é rico e quer dar um futuro melhor para seu filho.

No entanto, os dois se apaixonam de verdade e ficam juntos no final da novela. Já Cassiano encontra o amor nos braços de Alícia (Taís Araújo).

Final de Maria do Céu

Depois de ter infernizado a vida de Cassiano, Maria do Céu não ficará com ele no final da novela A Favorita. Ela termina a novela ao lado de Orlandinho (Iran Malfitano), com que se casou inicialmente por interesse.

A jovem se uniu a ela de olho na fortuna do rapaz, pensando em dar uma vida melhor para o filho que ela teve com Halley. Enquanto isso, Orlandinho, que no começo da novela é homossexual, aceita se casar com Maria do Céu para esconder sua sexualidade.

Ao longo da trama, os dois acabam se apaixonando de verdade. Apesar de Halley ser revelado como o pai de seu filho, o segurança fica com Lara no final da novela, enquanto Maria do Céu segue com Orlandinho.

A criança recebe o nome de Marcelo Donizeti Edivaldo, em homenagem aos pais de Halley e aos seus, e também ao avô de Orlandinho. As duas famílias passam a conviver em harmonia.

Depois de ler com quem Lara vai ficar no final da novela A Favorita, veja também: com quem Donatela fica no final de A Favorita?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes