Como Ana Francisca descobre que Sebastian não presta?

‘Viuvinha’ está prestes a se casar com o golpista quando ele é desmascarado

Ana Francisca (Mariana Ximenes) cai na lábia de Sebastian (Tarcísio Filho), que só se aproxima da "viuvinha" para tomar o controle da fábrica de chocolates. A loira está prestes a se casar com o rapaz quando Danilo (Murilo Benício) chega para impedir a união e desmascara o pilantra na frente de todos.

O que acontece com Ana Francisca e Sebastian?

O vilão Sebastian de Chocolate com Pimenta chega em Ventura a pedido de conde Klaus (Claudio Corrêa e Castro) e sua família para seduzir Ana Francisca e se casar com a ela, para que os vilões tomem a fábrica de chocolates da protagonista. Um dos planos articulados pelos pilantras é o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), filho da loira.

Quando o garoto é raptado a mando dos vilões, Sebastian finge não saber de nada e passa a ajudar a mocinha a recuperar o menino, para que ele possa sair como herói da história. Em um primeiro momento, o plano dá certo: Aninha passa a considerar o rapaz um grande amigo e, depois, engata um romance com ele.

Para agilizar o plano, Sebastian logo pede a protagonista em casamento, que aceita. No entanto, Danilo descobre através do soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) que o rapaz está envolvido no sequestro do garoto e coloca o detetive Horário para investigar o caso.

Danilo tenta alertar sua ex-namorada antes do casamento, mas a loira manda o rapaz embora. Ela até fica com a pulga atrás da orelha e questiona seu amado se ele tem algo a ver com o rapto de seu filho, mas ele obviamente nega.

No dia casamento, Aninha tem um imprevisto com seu vestido, o que atrasa a cerimônia. É o tempo que o detetive Horácio e Danilo precisam para reunir as provas que incriminam o pilantra. Quando a viuvinha já está no altar ao lado do noivo, o personagem de Murilo Benício invade a igreja e diz que tem um motivo para o casamento não acontecer.

"Danilo, qual o motivo para impedir o casamento?", questiona o padre. "Porque o noivo será preso!", revela o rapaz. O ex de Ana Francisca leva Juvenal e seu comparsa, sequestradores de Tonico a pedido de Sebastian, que contam a verdade para toda a igreja, afirmando que o noivo é o mandante do crime.

Aninha então dá um tapa na cara de Sebastian, que é preso em seguida. Quando a viuvinha vai até a delegacia tirar satisfações com o rapaz, o pilantra confessa tudo e diz que Jezebel (Elizabeth Savala) foi quem teve a ideia. O malandro passa um tempo preso, mas consegue deixar a prisão.

Sebastian 3 1
Sebastian (tarcísio filho) é preso durante casamento com ana francisca (mariana ximenes) - foto: reprodução/rede globo

Qual o final de Ana Francisca e Sebastian?

Sebastian até vai tentar reconquistar Ana Francisca, mas não vai conseguir. Na reta final do folhetim, Danilo finalmente descobre que Tonico é seu filho e cobrará sua tia Bárbara (Lilia Cabral), que sabia de toda a verdade, sobre o porquê dela nunca ter lhe contato que o garoto é seu herdeiro.

Ana e Danilo finalmente se dão conta de que foram vítimas das armadilhas do vilões durante toda a novela, que tentaram separá-los a qualquer custo.

Os dois, enfim, decidem reatar o relacionamento e se casam no último capítulo. Aninha dá à luz a segunda filha do casal, que recebe o nome de Carmem em homenagem a sua avó.

Já Sebastian começa a namorar a Dra. Sofia (Patrícia França), por quem se apaixona de verdade - a moça enfim consegue manter o vilão na linha.

A edição especial da novela Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, horário de Brasília, na Globo. Vale lembrar que a novela não é exibida em dias de jogos da Copa do Mundo do Catar.

Final 1
Ana franscisca (mariana ximenes) se casa com danilo (murilo benício), enquanto sebastian (tarcísio filho) fica com a dra. Sofia (patrícia frança) - foto: reprodução/rede globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes