Como assistir final da libertadores 2021 ao vivo, online e grátis?

Flamengo e Palmeiras disputam o título da Libertadores neste sábado com transmissão ao vivo na TV e online

Flamengo e Palmeiras disputam o título da Libertadores 2021 neste sábado, 27 de novembro, às 17 horas direto de Montevidéu, no Uruguai. A partida tem transmissão oficial pelo SBT, mas também será possível assistir a final da Libertadores 2021 ao vivo online e grátis.

Como assistir final da libertadores ao vivo online grátis

Neste sábado, além de poder acompanhar pela televisão, o torcedor também tem opção de assistir todos os lances da grande final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras online, ao vivo e de graça.  O site do SBT (www.sbt.com.br) reproduz a transmissão oficial do canal de forma gratuita e ao vivo a em seu portal a partir das 17h (horário de Brasília).

A narração da final da Libertadores será de Téo José e comentários de Mauro Beting e Washington, ex-jogador de futebol. Para acessar, basta entrar no link e procurar pelo "Ao Vivo" na parte de cima à esquerda.

Outra opção é assistir através do Star +, plataforma de streaming por assinatura do grupo Disney. Como o jogo vai passar no Fox Sports, a transmissão também será reproduzida de maneira online, podendo ser assistida simultaneamente no site oficial (www.starplus.com) ou por aplicativo disponível para Android e iOS.Os valores variam de R$45,90 por mês até R$329,90 à vista no plano anual.

Os canais SBT, Fox Sports e Conmebol TV são os grandes responsáveis pela transmissão da final da Libertadores neste sábado. Pela TV aberta, a emissora de Silvio Santos passa para todo o país de forma gratuita e ao vivo o embate. Do outro lado, Fox Sports e Conmebol TV vão passar o jogo de hoje somente em operadoras por assinatura por difentes valores e pacotes disponíveis.

Sem titulo 90
Site do sbt vai transmitir ao vivo a final. Foto: reprodução / site do sbt

 

Leia também:

Quantos ingressos foram vendidos para a final da Libertadores 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes