Como assistir o Oscar 2021 de graça hoje; veja o horário

  • A 93ª edição do Oscar está programada para começar no domingo às 20h (horário de Brasília).
  • A cerimônia estará disponível para transmissão até no Youtube
  • Com o cineasta Steven Soderbergh no comando, a cerimônia em si será diferente este ano.

A 93ª edição do Oscar está programada para começar no domingo às 20h (horário de Brasília). Quer saber como assistir o Oscar 2021 de graça hoje? Reunimos os principais canais que vão disponibilizar a transmissão sem você precisar pagar nada.

Foi um longo caminho até a cerimônia do Oscar de 2021. O evento, que normalmente ocorre em fevereiro, foi atrasado devido à pandemia do coronavírus e, pela primeira vez, os indicados não precisaram ser exibidos nos cinemas para serem elegíveis aos prêmios.

A lista de vencedores do prêmio deste ano tem a oportunidade de ser histórica . Afinal, seus indicados já marcaram uma série de estreias na cerimônia de quase 100 anos.

Este ano é a primeira vez que uma equipe de produção totalmente negra foi indicada para melhor filme, a primeira vez que dois atores de ascendência asiática foram nomeados para melhor ator e o primeiro ano em que duas mulheres foram indicadas para melhor diretor.

Data e hora de início do Oscar

Os Oscars estão espalhados por dois locais este ano: Los Angeles Union Station e seu reduto habitual, o Dolby Theatre. Apenas os indicados, seus convidados e apresentadores receberam luz verde para comparecer. Além disso, como o show é um evento televisionado, os convidados não precisarão usar máscara enquanto as câmeras estiverem filmando.

Como assistir ao Oscar de graça

Para quem deseja assistir à premiação anual, mas não tem TV a cabo, há muitas opções. A cerimônia estará disponível para transmissão em:

CANAL DO OSCAR NO YOUTUBE - neste ano será possível acompanhar as redes sociais oficiais e o canal do Oscar no YouTube. Os vencedores de cada categoria são anunciados lá, e a equipe da Academia sempre posta trechos curtos da transmissão, na medida em que vão acontecendo.

REDE GLOBO - 23:35: Cobertura da 93ª edição do Oscar, com apresentação de Maria Beltrão e comentários de Artur Xexéo e Dira Paes.

Além da TV aberta, é possível assistir a transmissão pelo Globoplay na internet e/ou pelo aplicativo DE GRAÇA. Sim, o serviço pode ser acessado gratuitamente tanto no Android e no iOS quanto no computador, por meio do globoplay.com. Será necessário fazer o login com a conta grátis da globo.com. Caso você não tenha, o momento é agora – inclusive é possível concluir o cadastro com o perfil no Facebook.

Assistir pela TV à cabo 

O Oscar 2021 também será transmitido no Brasil pelo canal pago TNT. A ebxibição começa às 20 horas.  Haverá também uma prévia no canal do Youtube “Esquenta TNT”, com apresentação de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel.

  • Claro TV Canal 59 Canal 558 (HD)
  • Oi TV Canal 48 (HD)
  • Vivo TV Canal 100 (HD) (Satélite Intelsat 34) Canal 657 Canal 892 (HD)

Quem vai entregar os prêmios?

Angela Bassett, Halle Berry, Bong Joon-ho, Don Cheadle, Bryan Cranston, Laura Dern, Harrison Ford, Regina King, Marlee Matlin, Rita Moreno, Joaquin Phoenix, Brad Pitt, Reese Witherspoon, Renée Zellweger e Zendaya entregarão os prêmios.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes