Como está a irmã Fabiana da novela Carinha de Anjo

Personagem era animada e sonhadora.

Karin Hils, Ex-Rouge,  é conhecida por ter uma voz poderosa e também pelos atuações na TV. A atriz esta no ar desde outubro de 2021 com o  folhetim infantil sobre a pequena Dulce Maria no SBT, exibida originalmente em 2016. Veja como está a irmã Fabiana da novela Carinha de Anjo hoje.

Como está a irmã Fabiana da novela Carinha de Anjo?

Em 2021, a atriz Karin Hils completou 42 anos de idade. Quando começou a interpretar Fabiana na novela infantil, em 2016, Karin tinha 37 anos. Como a novela ficou no ar até junho de 2018, a famosa se despediu da personagem aos 39.

Atualmente, a eterna irmã Fabiana de Carinha de Anjo está em cartaz no teatro Santander como a estrela da peça Donna Summer Musical. Sucesso da Broadway, a produção ganhou uma versão brasileira com direção de Miguel Falabella e apresenta a 'rainha da era disco' Donna Summer no auge da carreira. A produção estava em cartaz em 2020, mas precisou ser paralização após poucas semanas de estreia por conta da pandemia do covid-19, agora no último trimestre de 2021, Karin voltou aos palcos para interpretar a cantora.

Antes disso, seu último papel de destaque foi a irmã Fabiana na novela Carinha de Anjo. De 2018 a 2020 ela não havia aparecido no cinema ou televisão, até que participou de um episódio da série Dra. Darci, estrelada por Tom Cavalcante na Multishow.

Para 2022, é previsto que a atriz e cantora esteja na série musical O Coro - Sucesso Aqui Vou Eu, também de Miguel Falabella, que vai ser lançada pela Disney+.

A carreira da atriz que interpreta Fabiana na novela Carinha de Anjo na televisão e cinema começou nos anos 2000, época em que integrou o Rouge. Ela fez uma participação no especial Romeu e Julieta de Hebe Camargo, Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega de 2003 e também esteve em Eliana em O Segredo dos Golfinhos (2005).

Anos depois, de 2011 a 2012, ela ganhou maior espaço nas telinhas e viveu a personagem Bernadete na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella, na TV Globo. Depois disso, ela esteve em mais dois projetos da emissora antes de migrar para o SBT, Sexo e as Negas (2014) e Pé na Cova (em 2013, 2014 e 2016). Após viver a irmã Fabiana em Carinha de Anjo, de 2016 a 2018, Karin não se envolveu em mais nenhuma novela.

Atriz hoje
Cantora lançou o single 'sente a pressão' recentemente - foto: instagram/reprodução

Final da novela

No final de Carinha de Anjo, Fabiana, que até então era noviça, se torna freira e consegue fazer um enorme sucesso com seu coral. Além disso, ela passa a ter uma responsabilidade maior no colégio quando a Madre Superiora decide deixar a direção.

Como sucessora, a Madre escolhe a irmã Fabiana na novela Carinha de Anjo, o que deixa as crianças muito felizes. Logo que assume o cargo a freira já resolve fazer algumas mudanças que ela acredita que serão bem aceitas pelas estudantes.

Irmã Fabiana anuncia que foi convidada para ser a nova diretora durante o aniversário de 1 ano de Arthur, filho de Cecília:

Leia também -

Como está Cecília de Carinha de Anjo hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes