Veja como está a irmã Cecília de Carinha de Anjo hoje

Atriz continua trabalhando na TV e está em novo relacionamento.

A novela infantil sobre a pequena Dulce Maria, que vai parar em um internato de freiras, está de volta às telinhas de segunda a sexta, às 20h30. Para quem está assistindo novamente a produção de 2016 e se pergunta como anda o elenco do folhetim atualmente, confira como está hoje a irmã Cecília de Carinha de Anjo!

Irmã Cecília da novela Carinha de Anjo hoje em dia

Desde que esteve na novela do SBT, a atriz Bia Arantes continuou dedicada ao ramo da atuação e somou vários projetos para o currículo, sendo alguns deles na TV Globo e outros no cinema.

A ruiva ficou ocupada no ano seguinte ao que viveu a irmã Cecília na novela Carinha de Anjo, 2017. Ela esteve em três filmes: foi protagonista de Rota de Fuga e trabalhou em duas obras com nomes famosos, Real: O Plano por trás da História - com Paolla Oliveira, Tatu Gabus Mendes, Emilio Orciollo Netto e Guilherme Weber - e O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello.

Depois desses trabalhos ela migrou para a Globo, em que atuou em duas novelas, Deus Salve o Rei, como Brice Mascarenhas, e Órfãos da Terra, em que viveu Valéria Augustin.

O projeto mais recente da atriz que interpretou a irmã Cecília em Carinha de Anjo hoje em dia foi o filme Loop, um drama de ficção científica lançado em 2021 e protagonizado por Bruno Gagliasso.

Bia arantes
Atriz também é influenciadora digital - foto: instagram/reprodução

 

Além de trabalhar como atriz, a famosa tem grande presença nas redes sociais e projetos no mundo da beleza e da moda. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, quase 1 milhão e meio no Facebook e mais de 140 mil no Twitter.

Atualmente ela namora o médico Ian Ward, o relacionamento engrenou durante a quarentena estabelecida no país por causa da pandemia do covid-19 em 2020. Antes ela namorava o ator Vinícius Redd.

Namorado
Relacionamento atual não é com artista - foto: instagram/reprodução

Quem era a personagem de Bia Arantes?

Na novelinha infantil, Bia viveu Cecília Santos, uma doce noviça que era professora de português. A moça cuidou muito bem de Dulce Maria depois que a menina foi parar no internato religioso e a tratava como filha.

Ao longo da novela Carinha de Anjo, a irmã Cecília acabou se apaixonando por Gustavo (Carlo Porto), pai da pequena Dulce, o que a deixou em uma dilema: se jogar no amor ou viver sua vocação religiosa?

Bia arantes
Atriz viveu noviça na novela - foto: reprodução/sbt

 

Leia também - Veja como assistir a novela infantil online e de graça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes